Yhwach

1.5K 28 80
                                    


— Espera aí! – Hiyori interrompe – Aquele cabeção ainda nem disse se dominou o tal poder que vocês falaram!

Não é evidente apenas olhando? – pergunta F. Ichigo, fazendo todos olharem mais uma vez para o Substituto do presente – As mudanças na forma Shinigami são alguns dos resquícios do Fullbring.

— E Kurosaki-san realmente conseguiu um bom domínio sobre esse poder. – confirma Urahara – Nos últimos dois meses na câmara, ele foi tentando mesclar mais os dois. A presença de Nelliel-san no treinamento também foi benéfica para Kuchiki-san e Abarai-san.

— Nenhum Espada luta da mesma maneira, mas deu pra se acostumar um pouco mais com o estilo de um Arrancar. – diz Renji.

— Com a vantagem de que Nelliel-san também não vai mais ficar perdendo Reiatsu, agora que sua ferida está realmente fechada. – acrescenta Urahara.

Portanto, passou no último teste. – F. Ichigo olha para seu eu mais novo, que concorda com a cabeça. Isshin suspira, sabendo que estava chegando a hora.

— Sobre o que teremos que ver agora? – pergunta Kenpachi, de forma reclamona.

— O que viria depois de Aizen e o tal Ginjou? – pergunta Yumichika.

Um inimigo que foi um grande pesadelo no passado da Soul Society, e o será em quase dois anos para vocês. – responde F. Rukia – Perdemos mais do que se pode imaginar, e a Seireitei foi completamente devastada.

— Devastada?! – espanta-se Toushirou.

— É realmente... um inimigo pior que Aizen? – pergunta Komamura.

Sim, e é sobre quem verão agora. – confirma F. Sado, e nesse momento, uma nova música começa a tocar.

— Parece uma batida mais rápida. – nota Rose.

Yamamoto
Use tudo o que você tem


— Sensei?! – indaga Ukitake.

— Parece que é alguém que está desafiando o Soutaichou. – comenta Komamura.

— Quem seria idiota o bastante pra algo assim? – pergunta Iba.

Use seu fogo
E aumente os graus dele também
Apenas com isso
Me ferir você não vai
Pra ficar mais divertido
Utilize a sua
BANKAI

— Desafiar a Bankai do Soutaichou?! – Soi-Fon tinha uma expressão incrédula.

— Há alguém que possa fazer isso? – pergunta Toushirou.

— "Pra fazer com que eu use minha Bankai..." – Yamamoto olha para aqueles do futuro, e uma possibilidade lhe passa pela mente – "Pode ser..."

— Que tipo de inimigo será esse...? – Renji sussurra para Rukia.

— Acho que só nós... eles, quer dizer, sabem. – supõe Rukia, olhando pra sua versão futura.

Soul Society
Mesmo que me selem dessa era
Contra vocês declaro guerra

— Selar dessa era? – pergunta Hisagi.

— Nunca ouvi falar de nada assim. – comenta Rangiku.

— Acho que o próprio Soutaichou já tem uma ideia. – teoriza Mayuri, fazendo todos olharem para o velho comandante. Yamamoto troca um olhar com Ichibee, que também parecia já ter entendido.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora