Vaizards

1K 21 14
                                    


Agora, vamos começar a próxima música. – avisa F. Ichigo – Mas dessa vez, com um recurso a mais.

— Recurso a mais? – pergunta Mayuri, enquanto imperceptivelmente, Yamamoto olhava para os Vizards, pensando no que já fora revelado na música de Hirako, quando na frente de todos, aparece um telão.

— Será um clip então? – nota Urahara.

— Um clip? – pergunta Kira.

— Uma música com um vídeo promocional. – explica Ichigo.

— Quem será que vai ter um clip? – pergunta Rose, interessado, quando o som começa a tocar.

Eu sou Kensei
Veja a força que levo nos punhos

— O Kensei?! – os Vaizards olham para o platinado, que apenas se vê no telão amarrando uma faixa no punho esquerdo.

— Quem diria que você teria seu próprio clip? – Love olha para Kensei, que apenas estreita os olhos. No lado dos Shinigamis, Hisagi é quem presta mais atenção.

Capitão ou Arrancar
Se vier na frente leva murro
Eu não vou permitir
Você tocar em um amigo meu

— Obrigado pela consideração. – diz Rose.

— Se eu deixasse algo tocar meus amigos, não faria bem pro meu orgulho. – resmunga Kensei.

— Owwwn, o Kensei se importa! – ri Mashiro.

— Cala a boca, idiota! – ralha Kensei, e Mashiro apenas mostra a língua.

Me enfrentou, que azar... (haha)
Perdeu

— Essa risadinha foi um tanto desdenhosa. – diz Hirako.

— De que esquadrão ele era? – pergunta Iba.

— Ele é o antigo Capitão do Nono Esquadrão. – responde Ukitake, atraindo a atenção de Hisagi – E a garota de cabelo verde perto dele era a Tenente dele.

— Aquela com cara de idiota? – pergunta Oomaeda.

— Controlem a boca dessa balofo antes que eu a exploda! – avisa Kensei, que ouvira o insulto. Oomaeda se encolhe, e Soi-Fon apenas estreita o olhar.

Um Vaizard me tornei
A minha força foi dobrada
Se é um inimigo exterminei
Veja surgir a minha máscara

— Um excelente Hakuda. – observa Soi-Fon.

— Muguruma Kensei era mais especializado em Hakuda, combinado com Zanjutsu. – diz Yamamoto – A Ex-Tenente dele, Kuna Mashiro, se bem me lembro, também era mais especializada em Hakuda.

— Sim, os dois eram bons. Depois de mim, eram os melhores usuários de Hakuda no Gotei 13 quando éramos Capitães. – Yoruichi confirma.

Sua cabeça eu esmago
Quando eu for pro ataque
Bankai!
Tekken Tachikaze

— Belo soco ali no vídeo, Kensei. – diz Hirako.

— Me faz pensar em quem foi que soquei nessa parte. – Kensei estreita os olhos, se perguntando em como imagens de seu passado foram colocadas nesse clip.

— Uma Bankai do tipo Hakuda... – murmura Soi-Fon, com um pouco de inveja, já que a sua não era de combate direto.

Ex-Tenente de Urahara
Sinta o fio da lâmina

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora