Minha espada e minha alma
Em total conexão— Um Shinigami. – diz Ishida.
— Qual de nós será dessa vez? – pergunta Kira.
— Se é importante, então sou eu. – vangloria-se Oomaeda.
— Idiota. Muitos aqui são muito mais importantes do que você. – rebate Soifon, baixando a bola de seu tenente.
— Devemos escutar mais para descobrir. – diz Unohana.
Com calma e inteligência,
Eu me tornei um capitão— Reduziu a lista. – brinca Kyouraku.
— Os capitães mais calmos daqui... – Nanao começa a pensar.
Sempre estarei sorrindo
Na luta mantenho a calma
Pra proteger quem é importante,
Luto com a minha alma— Ainda não diz quem é. – resmunga Ikkaku.
— Eu diria que é o capitão, mas... – Iba fala, olhando para Komamura.
— Meu estilo de luta não é tão calmo. – diz o homem-lobo.
— Sempre sorrindo se enquadraria com nosso capitão. – Yumichika fala.
— Mas não as últimas partes. – diz Mayuri.
— Você também não se enquadraria nelas, Kurotsuchi. – diz Toushirou, atraindo um rosnado do cientista.
— E se for sobre você, taichou? – sorri Rangiku.
— Pode ser do Hitsugaya-kun agora? – pergunta Hinamori.
Marcado com a traição
Da sociedade fui isolado
Falsamente culpado
Pelo uso do artefato— Urahara Kisuke. – diz Yamamoto, e todos os olhares se voltam para o loiro.
— Dele?! – Soi-Fon e Mayuri estavam incrédulos.
— Do Urahara-san agora, legal. – diz Orihime.
— Não admire tanto. – diz Rukia.
— "Kisuke..." – Hirako olha discretamente para o homem que os salvou do julgamento arbitrário da Soul Society.
— Que artefato? – pergunta Ishida.
— Verdade. – diz Ichigo – Acusado pelo uso de que artefato, Urahara-san?
— Hougyoku. – quem responde é Yoruichi, notando que Urahara estava querendo evitar as lembranças disso.
— Mas por quê? – pergunta Ichigo.
— Isso nós podemos responder. – os olhares se voltam para Ichibee – Há mais de cem anos, Urahara Kisuke foi falsamente acusado de usar o Hougyoku para conduzir experimentos de Hollowficação.
— Vocês sabiam? – pergunta Ukitake.
— Acabamos descobrindo, é claro. – Tenjirou dá de ombros.
— O único momento em que Urahara usou o Hougyoku foi para salvar vítimas de Hollowficação naquela data. – diz Ichibei – Quanto ao verdadeiro culpado... acho que não é preciso dizer a vocês, não é? Que esteve agindo sob seus narizes por tanto tempo...
— Aizen Sousuke. – rosna Yamamoto, enquanto o grupo de Hirako tentava segurar sua raiva ao ouvirem falar no nome do maldito. Perto de Renji, Kira e Rangiku, Hinamori treme levemente, com seus olhos marejando ao pensar que seu capitão esteve realmente os enganando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanfictionApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...