Yamamoto X Yhwach

1K 16 37
                                    


— Então, desta vez, será a luta... entre Genryuusai-sensei e Yhwach. – diz Ukitake, temendo o que iria ouvir.

Alguns detalhes da mesma. – responde F. Rukia – Bem como Yhwach conseguiu enganar Yamamoto-soutaichou.

— Não vai ser nada agradável. – Unohana abaixa a cabeça.

— Se foi considerado importante o bastante pra saber, então iremos ouvir, sem ressalvas. – diz o velho general.

Acredito que podemos começar então. – suspira F. Orihime, quando o próximo som começa a ser ouvido.

Todo Seireitei treme
Com o início da batalha
Gargantas secam e pernas tremem
Com tamanho poder

— Uma batalha fora de escala. – opina Kira.

— Gargantas secam... com certeza foi o momento onde o Yama-jii ativou sua Bankai. – deduz Kyouraku.

— Ao mesmo tempo, é como uma contagem regressiva para a Soul Society. – diz Chojirou.

— Contagem... regressiva? – pergunta Orihime.

— A ativação da Bankai do sensei afeta toda a Soul Society. – explica Ukitake – Quanto mais tempo ele a mantém ativa, a própria Soul Society sofre com os efeitos devido ao calor intenso.

— Taí algo que nunca iremos ver. – Hiyori comenta com os outros Vaizards, que se mantém em silêncio.

Dois líderes se colidem
Será o ápice da guerra
Yhwach ou Yamamoto
Qual irá vencer?

— Infelizmente já sabemos a resposta. – lamenta Toushirou.

— Mas ainda não aconteceu para nós, Hitsugaya-taichou. – Komamura fala com firmeza – Lembre-se disso.

— Portanto, podemos pensar e nos concentrar em ficar mais fortes, pra que isso não precise acontecer. – compreende Hisagi.

A liderança eximia
Mostrarei como se ordena

— A voz mudou'yansu? – estranha Dondochakka.

— Mudou sim. – confirma Sado.

A partir de agora, a música mostra os dois pontos de vista. – explica F. Ichigo – Dos dois combatentes.

— Então, esse é o ponto de vista do Soutaichou? – arrisca Isane, o que é confirmado com um gesto pelos do futuro.

Há quanto tempo Yhwach
Creio que está com problemas
Eu cheguei
E é melhor que dispense subordinados
Você é meu alvo
E eu vim aqui para exterminá-lo

— Intimidante. – diz Oomaeda.

— Atitude condizente com nosso comandante. – aprova Iba.

O Soutaichou no modo sério é mais que assustador, né? – Rangiku cochicha com Nanao, que apenas dá um leve aceno de confirmação.

Por se intrometer em minha luta
Essa é a consequência

— Mudou de novo. – diz Hanatarou.

— Ou seja, é o tal de Yhwach dessa vez. – aposta Ganju.

— Só poderia ser isso, idiota. – Kuukaku rosna baixo.

— Que luta ele se intrometeu? – pergunta Ikkaku.

Foi quando ele tinha acabado de derrubar o Zaraki-taichou. – responde F. Renji.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora