— O rap do Ishida definitivamente combinou com a personalidade dele. – Renji fala.
— Nos versos, apenas. – Ichigo dá de ombros – Um tanto rápido demais.
— Não foi nada que fosse pior que o seu, "samurai de cabelo laranja". – resmunga Ishida.
— Hey, qual é a sua?! – ralha Ichigo.
— Chega, vocês dois. – diz Yoruichi.
— O próximo está vindo. – informa Ichibee, e todos notam o som começando.
Até onde eu lembro
Tenho dons naturais desde pequeno— É sobre algum gênio? – pergunta Ikkaku.
— Seria você, taichou? – Rangiku olha para Toushirou.
— Ainda é muito cedo pra descobrir. – resmunga o albino.
— Nenhuma dica? – pergunta Kiyone, enquanto boa parte dos Shinigamis se entreolha.
Uma vez já usei pra machucar
Mas um alguém falou que eu não deviaSado estreita os olhos ao ouvir essa parte, pois podia se identificar perfeitamente nessa frase. Mas sabia que precisaria de uma confirmação.
— Alguém que era violento e depois mudou. – Ukitake se coloca a pensar.
— Talvez não seja nenhum de nós. – opina Kyouraku.
Em ninguém eu devo abrir feridas
Eu entendo isso tudo hoje em dia
Por isso não respondo a ira
Pode me agredir eu aguento qualquer batida— Chad! – a ficha de Ichigo cai, olhando para o amigo, o que também atrai os olhares dos demais.
— Sado-kun? – indaga Orihime.
— Tem certeza disso, Ichigo? – pergunta Rukia.
— Absoluta. – responde o alaranjado – Quando eu conheci o Chad, ele nunca revidava quando era acertado. Dizia que nunca lutava por si mesmo.
— Bem, Sado-san sempre pareceu um rapaz calmo demais quando o vi na primeira vez. – admite Kyouraku – Tanto que ele procurou argumentar antes de lutar.
— Portanto, o outro humano, hein? – murmura Soi-Fon.
— Forte e não gostar de lutar? Eu chamo de desperdício. – Ikkaku dá de ombros.
— Cada um é do jeito que quer, Ikkaku-san. – Kira fala, já que era um dos Tenentes menos adepto a violência sem sentido.
Um dia eu vi Ichigo
Apanhando num beco— Taí algo que eu queria ver. – provoca Renji.
— Cala a boca, idiota! – ralha Ichigo.
— A moral tá caindo, Ichigo. – brinca Ganju.
— Tá na cara que isso é antes dele ganhar seus poderes. – observa Toushirou.
— Mais coisas do passado? – Yumichika balança a cabeça.
— "Parece uma forma de entender Ichigo-kun e seus companheiros como pessoas... o que os motiva". – pensa Ukitake.
Pode me bater que eu aguento
Mesmo com um soco inglês
Eu ainda aguento os socos
Eu não aguento ver
O sofrimento dos outros
— Ainda não acredito que você levou aquela surra por mim. – comenta Ichigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanfictionApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...