— O que vai ser agora? – pergunta Kirio, que estava sentindo falta de sua cozinha.
— Bem, vocês ainda têm curiosidades sobre os Espada, não é? – F. Ichigo fala.
— Portanto... – F. Sado fala, no que o telão aparece de novo.
— Um vídeo? – adivinha Ishida.
— O que vocês verão será as formas de poder máximo dos Espada. – informa F. Rukia.
— Isso nos ajuda a saber parte do que esperar. – aprova Soi-Fon.
— Levando em conta como Aizen já sabe muito sobre nós, toda vantagem é válida. – diz Yamamoto.
— Vamos começar então. – anuncia F. Ichigo, com o telão sendo acionado.
Renji, Rukia e Sado estavam sobre as areias, dentro de Las Noches, encarando Yammy, que tinha alguns arranhões e ferimentos, tendo perdido sua camisa, e no ombro estava tatuado o número 10.
— Então esse é o Yammy. – Ichigo fala, com Sado e Orihime também prestando atenção, bem como Soi-Fon, lembrando que foi falado que Yoruichi se machucara batendo nele.
— Mas... dia claro no Hueco Mundo? – nota Ukitake.
— A cúpula gigante de Las Noches tem uma imitação do dia claro. Não sabemos como Aizen fez isso. – explica F. Renji.
— Destrua, IRA! – Yammy saca sua espada, liberando-a de uma vez. Renji, Rukia e Sado apenas ficam observando como o corpo do Espada aumentava de tamanho, envolto em uma aura vermelha, e outra coisa se destaca pra eles.
— O número...! – espanta-se Renji, vendo o número "1" do 10 se desvanecer, deixando apenas o zero, e em seguida, a forma de Yammy começa a reaparecer, com a parte de baixo mais longa com várias pernas de elefante e uma grande cauda, torso e braços maiores e mais musculosos, com pistões nos braços, e um rosto aterrador.
— Esse cara é grande! – espanta-se Renji.
— E com esse número zero... – Rukia estava um tanto preocupada.
— Mais difícil do que esperávamos, pelo jeito. – diz Sado.
— Não é um inimigo que será fácil de derrubar. – observa Ukitake.
— Mas ainda não é só isso. – F. Renji fala, e todos prestam atenção no vídeo.
— Imperdoável, imperdoável... totalmente... IMPERDOÁVEL!! – ruge Yammy, liberando mais poder e ficando ainda maior, se recuperando dos ferimentos que sofrera nas mãos de Byakuya e Kenpachi, e ficando com um aspecto mais gorilesco.
— Isso é uma Segunda Etapa? – pergunta Ichigo.
— Não. – responde F. Renji.
— E o nii-sama contra esse monstro... – Rukia fala.
— Preocupação desnecessária. – diz Byakuya, atraindo a atenção – Um monstro feito apenas de raiva nunca seria capaz de me alcançar.
— Heh, fala isso, mas não tem como enfrentá-lo sozinho, Kuchiki. – diz Kenpachi, atraindo o olhar frio de Byakuya, antes que a cena mudasse.
— Você já era. – diz Aaroniero, com um rosto e arma familiares.
— Mas o quê?! – altera-se Ukitake.
— Não pode ser! – Sentarou e Kiyone também estavam abismados, mas os piores eram Kuukaku, Ganju e Rukia.
— Kaien-dono...? – murmura a Kuchiki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanficApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...