Combate Bestial e a Saída da Câmara

750 22 13
                                    


Na luta, Kenpachi tinha sido encostado na parede por Unohana, após uma sequência de golpes que resultara no homenzarrão sendo cortado de surpresa por uma lâmina oculta de Unohana, fazendo-a criticar o fato de Zaraki não ocupar as duas mãos em uma luta.

— É impossível aproveitar uma luta dessa forma. – suspira Unohana.

— Usando essas merdas de truques baratos pra me ferir... – rosna Kenpachi – Você não se parece em mais nada com a pessoa que eu costumava respeitar!

— Não diga que "respeita" o inimigo, especialmente durante uma luta até a morte! – Unohana grita de volta, calando Kenpachi – Eu não mudei em nada. Apenas, da primeira vez que lutamos, você não me deu abertura para usar esses "truques".

— Você quer dizer... que eu fiquei mais fraco? – nota Kenpachi, notando o olhar de decepção de Unohana – Eu te admirava... no passado, tudo o que eu cortava era a mesma coisa, não importava o que fosse... como se eu balançasse minha espada no escuro. Quando lutei com você, foi a primeira vez que eu senti medo... que eu senti prazer de verdade numa luta. Naquele momento, eu decidi que queria lutar como você... e agora... eu vou morrer sem nunca saber como é te derrotar?!

Kenpachi ergue a cabeça, chorando de forma surpreendente, quando logo sente a espada de Unohana transpassando seu pescoço. Depois de alguns instantes, ele olha confuso para a outra capitã.

— Por um instante, parece que você perdeu a consciência. – diz a açougueira – Você já veio pra essa luta sem o tapa-olho, o que quer dizer que esse é o limite do seu poder.

— "Eu não tenho tempo pra ficar pensando"! – o homenzarrão demoníaco se desvencilha de Unohana e volta a atacar, sentindo ainda mais adrenalina.

— "Toda vez que você cruza a fronteira da morte, você se torna ainda mais forte". – Unohana pensa consigo mesma – "Esse foi o erro que você se impôs, e também o meu maior pecado".

Os dois continuam sua luta mortal, com golpes cada vez mais mortais, embora Zaraki ainda estivesse na desvantagem, mas ambos aproveitando a luta ao máximo enquanto suas lembranças se voltavam para sua primeira luta... onde a guerreira mais sanguinária de toda a Soul Society encontrou um pequeno assassino sobre uma pilha de numerosos cadáveres, e tiveram a grande luta de suas vidas. Em meio a essas lembranças, Unohana seguia matando e revivendo Zaraki por pouco, no que ele ficava ainda mais forte no processo. Do lado de fora, mantendo a barreira sobre eles, Hachi estava começando a suar.

— "O poder está aumentando cada vez mais... aquele homem... é verdadeiramente um monstro". – pensa o Vaizard, que logo coloca sua máscara para aumentar o poder da barreira. Sentindo a alteração, Hirako fica mais sério.

— Melhor que a Orihime-chan esteja pronta pra qualquer coisa. – avisa o loiro.

— Sim... acho que será em breve. – concorda Isshin. Do outro lado, ainda isolado, Ichigo seguia em meditação.

MUNDO INTERIOR ON

Buscando afinar ainda mais seu entrosamento com sua Zanpakutou, como instruído por Isshin e Hirako, Ichigo estava em uma batalha mental contra Zangetsu, mas o mais espantoso para ele era seu Hollow também estar ali, em uma nova forma de máscara.

— Haaa... haa... haa... – o alaranjado estava ofegando um pouco.

Qual o problema, Rei? Foi você quem pediu por isso, afinal. – zomba o Zangetsu Hollow.

Firme-se, Ichigo. Aprenda a aproveitar tudo o que pode fazer. – diz o velho Zangetsu, no que Ichigo se firma e, silenciosamente, aumenta sua Reiatsu pra continuar.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora