Ichimaru Gin

710 19 20
                                    


— Então, o que virá agora? – pergunta Soi-Fon.

Mais respostas. – responde F. Sado. O telão desaparece, e então outra música começa ser ouvida.

Tomei a decisão
De ser um Shinigami

— Um de nós? – pergunta Hinamori.

— Algo me diz que não é tão simples... – diz Kira.

Dentro do Gotei 13, uma missão
Alto escalão
Se quiser, pode me chamar
De Capitão, Terceiro Esquadrão

Ao ouvir isso, os corações de Rangiku e Kira quase falham uma batida, e muitos começam a entender do porquê se tratava de respostas.

— Ichimaru... – rosna Toushirou.

— Até aquele cara vai ter uma música? – Ichigo não estava gostando disso.

— Pense, Kurosaki: podemos descobrir sobre as habilidades dele. – diz Ishida, com toda a lógica de batalha.

Mesmo que você seja o guardião
Você não tá aqui pra abrir o portão

— Jidanbou-san! – adivinha Orihime.

— Eu vi a cicatriz do corte que ele fez... – Kuukaku estreita o olhar.

Então você é o tal Ichigo Kurosaki?
Estique Shinsou, empalação

— Mal tive tempo pra bloquear aquela coisa. – suspira Ichigo.

Pra vocês saberem, a Shinsou do Ichimaru estica ao tamanho de cem espadas. – F. Ichigo fala principalmente para sua versão passada.

— "O Portador de Cem Espadas", era assim que Ichimaru era conhecido. – lembra Komamura.

Você é posto pra fora
Mas te garanto que nos reveremos outra hora

— Ele era muito debochado. – diz Ishida.

— Não há como saber. – diz Ichigo.

— Como assim? – pergunta Rukia.

— Quando cruzamos espadas, eu não senti absolutamente nada vindo da lâmina dele. – responde Ichigo.

— É dito que ao trocar golpes com um oponente, você consegue entender melhor sobre ele e agir de acordo. – diz Urahara – Se o Kurosaki-san não sentiu nada, então Ichimaru mantém suas intenções muito escondidas.

— Provavelmente pra que ninguém descobrisse o que ele e Aizen planejavam. – diz Soi-Fon.

Ataque dos Ryoka,
A situação piora
Ora quem diria,
Aizen foi morto e agora?

— Maldito dissimulado... – rosna Toushirou, e Rangiku nada diz, intrigada em como seu amigo de infância tinha mudado tanto.

— Ninguém imaginaria que ele estava conspirando com Aizen. – diz Komamura.

— Atraiu parte das desconfianças para ele mesmo, encobrindo Aizen. – Yamamoto tinha um olhar um tanto afiado.

Então que se dê início
Ao nosso plano
Hitsugaya fique com os olhos
Na Momo

— Em... mim? – murmura Hinamori.

— Já estavam usando as emoções da Hinamori como joguete. – diz Renji.

Capitão, não terei escolhas
Vou pará-lo
Nessa luta não irei
Subestimá-lo

— Contra qual capitão ele lutou? – pergunta Iba.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora