Antes deles começarem a reagir aos demais Quincies além da Schutzstaffel, melhor que eles conheçam antes aqueles que possuem mais chances de derrubar o exército inimigo.
__________________________
— O que... vem agora? – Ukitake é quem encontra fôlego pra perguntar.
— Agora, vai falar de um determinado grupo. – responde F. Renji, o que faz o Ichigo do futuro dar um pequeno suspiro.
— Sobre amigos ou inimigos dessa vez? – pergunta Kira.
— Quatro deles são aliados, e um não. – responde F. Rukia – Sobre os inimigos que são mais temidos pelos Quincies.
— Mais temidos pelos Quincies? – Isane se interessa.
— Os cinco que são considerados as maiores ameaças para Yhwach e os Quincies no geral. – acrescenta F. Sado. Todos ficam ansiosos para ouvir, quando a música começa a tocar.
Proclamados pelo rei
Reconhecido é seu poder
Potenciais que eles têm
Para guerra combater— Quem devem ser? – indaga Toushirou.
— Devem ser realmente poderosos para esse Yhwach parecer temê-los. – comenta Kensei.
Com toda força
E suas razões pra lutar
Nomeados eles são
5 Potenciais de Guerra— Potenciais de Guerra, hein? – diz Yamamoto.
— Quais devem ser aqueles do nosso lado que são esses "potenciais"? – indaga Kuukaku.
— Se pudermos encontrá-los, caso não estejam aqui... – diz Kyouraku.
— Eles estão entre nós? – pergunta Unohana.
— Sim. Quatro deles estão neste lugar. – confirma F. Rukia, e todos já começam a se entreolhar, pensando quais deles devem ter o poder de mudar a maré da guerra contra os Quincies a seu favor.
Zaraki Kenpachi
E sua "força de combate"— Capitão! – Ikkaku exclama alegremente, e todos olham para o açougueiro, que nada diz mas dá um sorriso tortuoso.
— Então os Quincies têm medo de mim, hein? – sorri Kenpachi.
— Yay, Ken-chan é um dos mais fortes! – comemora Yachiru.
— Como ele pode ser um desses potenciais? – indigna-se Mayuri.
— Porque a força dele é realmente extrema. – diz Unohana, atraindo a atenção – Como eu disse antes, ele já me superou como Kenpachi.
— Na verdade, não fico tão surpreso dele estar nessa lista. – diz Yoruichi.
— Qual será o próximo? – Rangiku pergunta, e alguns começam a prestar mais atenção, alguns com expectativa.
Aizen
A "Reiatsu" pode causar um massacre— Aizen de novo?! – indigna-se Toushirou.
— Por que ele?! – Hirako também estava indignado, como muitos ali.
— Isso é sério? – pergunta Ichigo.
— É. – confirma F. Renji – O único dos cinco que não está aqui, é temido pelos Quincies pela sua Reiatsu anormal.
— Então teremos que nos virar com quatro potenciais, não cinco. – diz Yamamoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
Fiksi PenggemarApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...