EXTRA: Shinigami e Quincy! As Origens de Ichigo

1.5K 29 48
                                    


Em um dia chuvoso, um Shinigami com haori de capitão estava no terraço de um edifício, com um olhar sério e logo em seguida emanando sua Reiatsu: era Isshin, vinte anos mais moço.


— Era você? – nota Ichigo.

— Sim. Tinha sido mandado em uma missão. – responde Isshin.

— Aquela missão sobre as mortes de Shinigamis que estavam ocorrendo no Mundo Real, hein? – lembra Yamamoto – Quer dizer que há algo que você não relatou.

— O que você não tinha relatado, Capitão Shiba? – pergunta Toushirou.

Vocês verão alguns motivos agora. – diz F. Ichigo.

Isshin não demora a ouvir gritos abaixo, sabendo que eram os dois Shinigamis que ele havia dito pra ficarem longe, mas quando ia se mover, logo algo surge atrás dele, fazendo-o se virar e arregalar os olhos.

— Mas o que... é isso? – Isshin estava atônito: era um Hollow de tamanho humano, com cabelos longos e capacete com chifres, além da armadura negra – Um Hollow negro?


— Esse Hollow... – nota Hirako.

— Se parece com... – Unohana também nota, assim como outros: era parecido com a forma Vasto Lorde que viram Ichigo se tornar no clip dos Vaizards.

— Nunca vi um Hollow assim... – diz Nelliel – Além disso, o buraco dele... está fechado.

— Nós começamos a lutar, e isso acabou fazendo nós entrarmos nos limites da cidade de Karakura. – prossegue Isshin, atraindo a atenção – A aparência dele era de um Hollow, mas era como se eu estivesse lutando contra um Shinigami. Não era um Hollow natural.

— Então o que era? – pergunta Ichigo.

— Eu já intuí naquela luta que aquele não era um Hollow de fato. Ele não lutava da mesma forma que um Menos. – Isshin continua a falar – Então decidi lutar a sério...

Agora sim será mostrado. – diz F. Rukia, e a atenção de todos vai para o telão.

— Queime, Engetsu! – a Zanpakutou de Isshin se envolve em poderosas chamas, e quando ele ia atacar o Hollow, ele é cortado gravemente por trás – O quê...?

Atrás de Isshin, havia três figuras de mantos negros, com uma mais à frente com uma espada nas mãos.

— Um manto que isola quase que completamente a Reiatsu. E introduzindo um pouco de Kidou dentro dele, até mesmo seu corpo pode se misturar ao ar, fazendo-o se tornar praticamente invisível. – diz a figura no meio, erguendo a cabeça e logo se pode ver seu rosto.


— Aizen! – exclama Toushirou.

— Ele também foi o responsável por aquele caso?! – Soi-Fon estava pasma que isso também não tinha sido percebido.

— Alguém estava claramente controlando aquele Hollow. – nota Kyouraku – Então, era outro dos experimentos de Sousuke-kun...

— Eu tinha percebido imediatamente que não tinha sido um Hollow que me ferira. – diz Isshin, e todos olham pro telão.

— Quem é você?! – o Capitão da 10ª Divisão olhava pro alto, procurando quem o atacara.

— Oops. Parece que ele percebeu que não foi um Hollow que o atingiu. – sorri Gin.

— De fato. Vamos partir. – diz Aizen.

— Não tem problema? – pergunta o prateado.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora