— Esse... parece mais leve. – opina Isane.
Eu sou uma Shinigami
Cumprindo o meu dever
Purificando essas almas
Que vieram a se perder— Um rap feminino. – diz Ishida.
— De quem será? – pergunta Kyouraku, olhando para as mulheres Shinigami.
— Se o primeiro foi o Ichigo, agora deve ser... – supõe Rangiku, e os olhares começam a ir para Rukia.
— Será? – pergunta Renji.
Eu não posso deixar
Que ninguém se machuque
Por todos os seus pecados
Não sairá impune— Ainda nenhuma pista. – diz Kiyone.
Não possuo arrogância
Pelo meu sobrenome
— Rukia. – dizem Ichigo, Renji e Ukitake.
— Nee-san! – arrulha Kon, pulando em Rukia, e a mesma apenas dá uma porrada no leão de pelúcia, jogando-o no chão.
— Olha só! Uma música inteira pra você, Kuchiki. – sorri Rangiku.
— Eu... nem sei o que... – Rukia começa a ficar nervosa, enquanto Byakuya presta atenção silenciosamente.
Pois eu conheci a dor
Que a miséria consomeDessa vez, são Rukia e Renji que se entreolham, lembrando de seu passado sofrido em Rukongai.
Vim da classe mais baixa
E somente eu sei
O quão duro foi passar
Por tudo o que eu passei— Kuchiki-san... – Orihime murmura, começando a ficar tocada pela música. Renji coloca a mão no ombro de Rukia, que olha pra ele, e os dois sorriem em compreensão mútua.
— A vida em Rukongai... – murmura Ganju. Kuukaku nada diz, enquanto aqueles que viveram em Rukongai tentam deixar de lado as piores lembranças do lugar.
Por isso o meu posto
Jamais vou abandonar
Nunca irei dar as costas
Para quem devo salvar— Belas palavras, Kuchiki. – aprova Ukitake.
— A-Arigatou... – Rukia responde, levemente envergonhada com a apreciação de seu capitão.
Nem que para isso
Nossas leis eu infrinja
Nem que isso um dia
Venha a custar minha vidaDessa vez, os olhares são trocados entre Rukia e Ichigo, com as lembranças indo para aquela noite, mais uma vez... a noite em que a vida de ambos mudaria para sempre.
Me enfrente
Congele
Na dança
Da neve— Dança da neve? – pergunta Ichigo.
— Esse é o poder de sua Zanpakutou, Kuchiki-san? – adivinha Ishida.
— Sim. – Rukia confirma com um pequeno sorriso.
— A Zanpakutou da Kuchiki-san tem a fama de a mais bela da Soul Society. – comenta Kiyone.
— A espada da Rukiruki é bonita. – Yachiru tinha um grande sorriso no rosto.
— Uau, deve ser incrível! – anima-se Orihime, atraindo um pequeno sorriso da amiga.
Inimigos perecem
Na dança da neve
Me enfrente
Congele
Na dança
Da neve— Podemos ver sua espada, Kuchiki-san? – pergunta Orihime.
— Acho que não é prudente agora, Inoue. – responde Rukia.
Não saber lutar não te fará fraco
Pois fraco é aquele que não é determinado— Certo. – Ukitake aprova mais uma vez.
— Uma lição importante. – concorda Unohana, enquanto Kenpachi apenas estala a língua discretamente.
Se você se machucar,
Eu irei te ajudar
Se você sentir dor,
Eu irei a tomar— Foi o que você fez naquele dia. – diz Ichigo.
— Você sempre foi assim, não é, Kuchiki-san? – adivinha Orihime.
— Sempre. – confirma Renji – Muitas vezes tomando nossas brigas no Rukongai.
— Renji! – acanha-se a Kuchiki.
Pelos meus amigos
Enfrento qualquer destino
Eu não tenho medo
De fazer o que for preciso— Nunca tenho. – murmura Rukia, pensando em quando se entregou e aceitou sua execução para tentar poupar seus amigos da fúria da Seireitei.
Para proteger aqueles
Que precisam de mim
Sem temer a morte
Vou lutar até o fim— Como um verdadeiro Shinigami faria. – Byakuya se manifesta em seu tom de sempre, atraindo os olhares de todos.
— Oh? É orgulho o que eu noto em sua voz, Byakuya-bou? – provoca Yoruichi.
— Ridículo. – Byakuya nem ao menos olha para a Shihouin, enquanto os olhos de Rukia brilham com o elogio muito sutil de seu irmão.
Ao longo dessa vida
Eu já tive muitas perdasDessa vez, é Rukia que sente um puxão no estômago com essa parte, bem como Ukitake e os Shiba, que não demoram a deduzir de quem se tratava.
— "Kaien-dono..." – pensa Rukia.
E eu não vou deixar
Que ninguém mais pereça— "Nunca deixarei... nunca mais". – Rukia jura para si mesma, olhando para Ichigo e Renji, bem como para seus amigos de Karakura e seu irmão.
Com o meu poder de gelo
Todos eu vou defender
Nenhum outro companheiro
Jamais irá morrer— Você não vai fazer isso sozinha, Rukia. – garante Renji.
— Renji tá certo. – concorda Ichigo – Não vamos deixar ninguém morrer.
— Nós sempre vamos te ajudar, Kuchiki-san. – sorri Orihime. Sado só ergue o polegar em aprovação, e Ishida esconde sua expressão ajeitando seus óculos.
— Pessoal... – Rukia dá outro sorriso para seus amigos.
Me enfrente
Congele
Na dança
Da neve
Inimigos perecem
Na dança da neve (2X)— Eu gostei. – diz Rukia.
— Foi uma música boa. – comenta Hinamori.
— Mostrou estilo e determinação, Kuchiki. – sorri Rangiku, fazendo o sinal de "V" para Rukia.
— Exaltou bem sua personalidade. – diz Yoruichi.
— "Será que falará algo de mim"? – pensa Soifon, imaginando se teria uma música, e se Yoruichi aprovaria.
— Quem virá agora? – pergunta Kira, quando outra música começa a tocar.
_____________________________________
Primeiro, o protagonista masculino. Agora, a protagonista feminina tem sua vez. Um rap bem básico sobre a Rukia, focando mais no jeito dela e com o único spoiler pra turma de Ichigo sendo sobre o poder de sua Zanpakutou. Agora... qual será o próximo a ser explanado? Façam suas apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanficApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...