Grimmjow Jeagerjaquez II

700 23 26
                                    


— O que será que vai falar agora...? – murmura Isane, que estava ajudando Unohana a refazer sua trança.

— De qualquer forma, devemos ficar atentos. – diz Yoruichi.

Algumas das músicas vão dar tipo um resumo a partir do momento em que conhecemos alguns. – informa F. Renji, quando o som começa a tocar.

— Esse som parece bom. – comenta Iba.

— Tomara que seja de um dos nossos. – diz Yoruichi. Soi-Fon estava sentada ao lado da mulher-gata, enquanto Oomaeda estava um tanto catatônico ao lado.

Orgulhoso e arrogante
Eu sou, disso eu sei
Então me diga:
Quem é o mais forte de vocês?

— Ok, não parece ser um dos nossos. – diz Hisagi.

— Vai voltar aos Arrancar? – indaga Love.

— E com essa atitude, pode ser... – Urahara pensa, mas Ichigo já franze o semblante, tendo a impressão de que já imaginava.

Não sabe quem eu sou?
Eu não me apresentei

— Faça. – brinca Rangiku.

O meu nome é Grimmjow
Espada número 6

— Ele de novo?! – reclama Ichigo.

— Como pode ele ser tão importante pra ter duas músicas? – pergunta Ganju.

Essa é um resumo mais específico daquele babaca. – F. Ichigo dá de ombros.

— Grimmjow deve ter causado um grande impacto. – comenta Urahara. Ichigo não fala nada, apenas pensando em como seria quando finalmente visse esse seu futuro rival.

Acerto seus pontos vitais
Um Shinigami frente a mim, apenas cai

O momento em que ele me derrubou. – lembra F. Rukia.

— Preferiria não ter que ouvir sobre isso de novo. – responde a Kuchiki do presente.

Eu sou um Arrancar de nível Espada
Então, libere logo sua Bankai

— Minha primeira luta com ele, não é? – adivinha Ichigo, no que é confirmado por seu eu futuro.

Saiba que eu não fujo
De uma luta
Eu sou evolução
De um Adjuchas
Evoluí me alimentando
Da minha própria raça

— Ainda acho esse costume dos Hollows tão... – Orihime treme levemente, mas se mantendo mais forte do que antes.

— Essa é uma das verdades dos Hollows, Inoue-san. – Ishida ajeita os óculos.

— Provavelmente, em um ponto ele deve ter se tornado Vasto Lorde. – supõe Kira.

A pantera do mundo vazio
Melhor que não fique no caminho
Senão você vai virar
Minha caça

— De quantos Hollows ele deve ter se alimentado? – Mayuri murmura com interesse – A perspectiva de descobrir é muito interessante...

Kurosaki, me enfrente
Aqui e agora
Saiba que o seu nível ao meu
Não se compara
Você usa de tudo, mas eu me divirto
Te dando centenas de socos na cara

— Centenas?! – assusta-se Orihime.

— Esse quer mesmo te bater, Ichigo. – brinca Renji.

— Vai ser diferente dessa vez. – responde o alaranjado.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora