Enquanto o Ichigo do futuro conversava algo em segredo com Hirako, o Kurosaki Ichigo do presente estava pensando sobre o que acabara de descobrir, sentindo como se toda a sua vida tivesse sido quase uma mentira, mas agora parte do que ouvira sobre Aizen saber dele desde antes dele nascer fazia um pouco de sentido.
— Kurosaki-kun.../Ichigo... – murmuram Orihime e Rukia.
— Foi mal. É muita coisa pra pensar. – responde o alaranjado, que não nota que Ishida estava tão pensativo quanto, ainda mais com a possibilidade de recuperar seus poderes, mas ele imaginava que seu pai iria exigir algo em troca.
— Kuchiki, Abarai... nenhum de vocês conheceu o pai do Ichigo como Shinigami? – pergunta Sado.
— Não era Tenente na época. – responde Renji – Estava treinando sempre com Ikkaku-san, e eu era do 11º Esquadrão.
— Eu também nunca o tinha visto. – responde Rukia.
— Acho que só Rangiku-san e o Hitsugaya-taichou poderiam dizer alguma coisa sobre ele. – acrescenta Renji.
— Que... que teste vocês acham que aquele Kurosaki-kun vai pedir pro nosso Kurosaki-kun fazer? – pergunta Orihime.
— Eu não imagino. – suspira Rukia.
— Mas se ele disse, deve ser verdade, não? – Renji resolve descontrair – O cabeça de cenoura aqui venceu suas lutas por pouco, se levantando quando estava quase morrendo.
— Quem é "cabeça de cenoura", abacaxi vermelho? – rosna Ichigo.
— Abacaxi vermelho? Ora, seu desgraçado...! – irrita-se Renji, quando um espalmar de mãos chama a atenção de todos pra frente, vendo que era Ichibee.
— Muito bem, todos vocês. Se levantem e abram espaço. – diz o monge.
— O que vai acontecer, Hyousube? – pergunta Yamamoto, se levantando.
— A primeira provação de Kurosaki Ichigo será aqui. – responde Ichibee.
— O que ele terá que fazer? – pergunta Ukitake, também se levantando.
— Isso fica a nosso cargo, Ukitake. – responde Hirako, já tendo terminado a conversa com a versão futura de Ichigo e carregando sua Zanpakutou no ombro – A pergunta é: você vai fazer? Ou vai correr?
— Kurosaki-kun... – murmura Orihime, quando Ichigo se levanta.
— É uma das coisas que diz respeito a mim, não é? Eu vou fazer. – responde Ichigo, sacando Zangetsu.
— Ouviram. Todos se afastem. – diz Tenjirou.
Todos se levantam, e Ichibee começa a instrui-los sobre a que distância permanecer, já imaginando como seria. Alguns que simpatizavam com Ichigo, como os membros do 11º Esquadrão, bem como Rangiku, Ukitake e Kyouraku, além de Rukia e Renji, apenas observam enquanto Ichigo se posicionava no amplo espaço. Orihime, Sado, Ishida e os Espíritos Alterados estavam um tanto preocupados.
— Como isso vai ser? – pergunta Ichigo.
— Primeiro, Ichigo... controlar seu Hollow não é tão fácil quanto concentrar sua mente e espírito. – diz Hirako – Além disso, é inútil lutar se você estiver sentindo medo. Entrar numa luta com medo, é o mesmo que dizer "já perdi".
— Então, vou aprender a controlar meu Hollow, hein? – percebe o Substituto.
— Seu eu do futuro me contou como ele foi originalmente impaciente pra acelerar o treinamento, e mesmo assim, por nunca ter se sentido em perigo real de vida, seu progresso era quase nulo. – Hirako continua – Vou dizer isso a você agora: alguém que nem sabe quanto tempo demora pro Hougyoku amadurecer não devia ser tão impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanfictionApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...