— Agora... terão isso. – F. Ichigo aponta pra cima, e o telão surge mais uma vez.
— Outro vídeo? – pergunta Isshin.
— Clip. – responde F. Sado.
— Achei que seríamos os únicos a ter um... – murmura Hiyori.
— Pode nem ser tão bom quanto o nosso. – Rose tenta apaziguar a baixinha enfezada.
— Mais cenas da linha temporal de vocês? – pergunta Tenjirou.
— Elas podem ajudar a ver o que os espera. – explica F. Rukia.
— Muito bem. – diz Yamamoto. Todos olham para a tela, e veem que o clip estava começando.
Número 1
Convivi sempre com a "Solidão"
Por causa de meu poder
Minha alma dividi então— Starrk de novo. – diz Kyouraku, prestando atenção na tela.
— Eram só os dois nas areias de Hueco Mundo? – pergunta Unohana, tendo visto Starrk e Lilynette, trajando apenas capas, sentados em uma duna.
— E aquelas pilhas de Hollows, pelo que parece. – diz Soi-Fon.
— Se dividir em um adulto crescido e uma criança... que interessante. – sorri Mayuri.
— É como se ele quisesse ir contra seu próprio Aspecto de Morte. – supõe Urahara.
Com Lilynette saiba que até em dois
Cê não é páreo
Se eu me unificar
Infelizmente é pra matá-lo— Não era só a longo alcance que ele lutava? – pergunta Love, vendo como Starrk trocava golpes com Kyouraku no vídeo.
— Droga, ele também é bom lutando de perto. – suspira Kyouraku.
— Mas parece que você ainda domina boa parte da luta próxima, Kyouraku. – diz Ukitake.
Capitão, pode vir
Me mostre do que é capaz
Sua divisão inteira
Se eu quiser posso devastar
Ao ver minha liberação
Você vai acabar morto
Espalhem-se
Los Lobos— Ele estava desviando de outro Cero? – nota Iba.
— Capitão... – Sentarou e Kiyone olham para Ukitake, e o albino logo adivinha que também tinha entrado na luta pra ajudar Kyouraku.
— O poder desses lobos também não mostra ser brincadeira. – comenta Love.
— Sendo cada um deles feito da alma dos dois... – Unohana estreita os olhos.
— Não nasceu pelo Hougyoku, mas se mostra praticamente o mais completo de todos os verdadeiros Arrancar que veremos. – diz Urahara.
Rei do Hueco Mundo
Por isso exijo respeito— Baraggan... – Soi-Fon dá um tremor involuntário.
— Esse sim é um filho da puta feio. – diz Ikkaku.
Dentro dessa imensidão
Eu tenho vários grandes feitos— Como dito, Baraggan foi um dos primeiros Vasto Lordes que surgiram na história. – lembra Ichibee.
— Me pergunto como Aizen conseguiu tomar o poder de um Hollow tão lendário. – comenta Komamura.
— A Zanpakutou dele, claramente. – suspira Mayuri, insatisfeito em como aqueles cérebros minúsculos não conseguiam reter informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanficApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...