Kurosaki Ichigo III

1.3K 22 106
                                    


Todos permaneciam calados, sentindo as informações da última música tomarem muito de suas mentes, com os mais inteligentes tentando quebrar a cabeça pra descobrir uma maneira de lidar com o poder de Yhwach, e então, outra música finalmente começa a se ouvir, criando-se um certo suspense.

Cada vez mais sinto
Enfraquecer minha alma
E isso irei mudar
Eu preciso mudar


— Nossa... – murmura Rangiku.

— De quem esse estaria falando? – pergunta Kira.

— Agora realmente não temos nenhuma pista. – diz Nanao.

— Só nos resta esperar então. – resmunga Iba, e todos seguem acompanhando o som.

A um estudante normal
Minha vida regrediu
Tudo o que um dia foi meu
De repente sumiu


— É o Kurosaki. – diz Ishida, e os olhos se voltam para Ichigo.

— Eu mais uma vez? – resmunga o Substituto – Era só o que faltava...

— Mas essa parte faz bastante sentido. – comenta Yoruichi – Você perdeu seus poderes depois de usar o Getsuga Final.

— Com isso, sua vida voltaria a ser a de um humano comum, mas dessa vez sem nenhuma sensibilidade espiritual. – sintetiza Isshin.

— Vamos continuar então, deve ser interessante. – comenta Kuukaku.

A proteção que carregava
De mim foi tomada
Tudo acabou após a conclusão
Da minha batalha


— Não vamos deixar isso acontecer dessa vez, Kurosaki-kun. – garante Inoue.

— Você sem poderes simplesmente não é você, Ichigo. – acrescenta Sado.

— É, nós vamos ajudar também. – diz Nell, no que seus Fracción concordam também.

— Além de que, pelo menos, já sabemos um método pro caso de acontecer. – completa Urahara.

— Isso significa muito... valeu. – Ichigo responde.

O meu passado, preciso descobrir
A minha linhagem, quero saber minha origem


— Agora isso você já sabe, certo Ichigo? – brinca Ganju.

— Uma mistura de tudo... como se fosse num liquidificador. – resmunga o Substituto.

— Seria o suco de morango mais azedo do mundo. – graceja Hiyori, o que faz parte dos presentes rirem da cara de Ichigo.

— Calem a boca, droga! – briga Ichigo.

— Foi você quem acabou inspirando isso, Ichigo. – ri Yoruichi.

— Agora aguente, morango azedo! – provoca Ikkaku, gerando mais alguns risos.

Revelação de um novo poder
Que tenho em mim
Que me trará de novo
O posto de Shinigami


— O momento em que Ginjou deve tê-lo abordado, correto? – adivinha Ukitake.

Sim. – confirma o alaranjado mais velho – Recusei no primeiro momento, mas até mesmo no meu trabalho ele veio incomodar.

— Trabalho? – estranha Ichigo.

Último ano do colegial, trabalho de meio-período. – explica F. Orihime, fazendo os humanos entenderem: estavam juntando extras para a faculdade.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora