Sado Yasutora II

602 19 8
                                    


— Urahara Kisuke, é possível obter uma leitura de níveis de poder dos Arrancar? – pergunta Yamamoto.

— É possível. Tanto eu quanto o Capitão Kurotsuchi poderíamos tentar algo, se houvesse como analisar a Reiatsu de um Arrancar. – responde Urahara.

— Por mais que eu não goste de nada envolvendo esse homem, tenho que dar a mesma resposta. – resmunga Mayuri.

— Precisaremos disso para facilitar a Liberação de Limite. – diz o general, que olha para os do futuro – A que ponto foi tão difícil para precisar disso?

Hitsugaya-taichou e eu estávamos tendo muitos problemas contra os Fracción de Grimmjow. – responde F. Renji – Ambos estávamos usando a Bankai, e mal fizemos algo contra nossos oponentes. E quando eles usaram a Ressurección, ficamos em desvantagem até ser autorizada a Liberação de Limite.

— Droga! – rosna o Renji do presente – Eu também preciso ficar mais forte...

— Teremos alguma informação sobre mais oponentes agora? – pergunta Ichigo.

Não. Agora serão sobre dois de nossos amigos. – responde F. Ichigo.

— Algum de nós? – pergunta Rangiku.

Um deles está aqui presente, e a outra não está. – explica F. Rukia. Todos param pra prestar atenção, quando a música começa a tocar.

Antiga promessa
Com meu avô
Nunca revide
Se for para si

— Chad de novo?! – Ichigo olha para seu amigo gigante.

— Sado com uma segunda música? – diz Renji – Não esperava por essa!

— Uau, Sado-kun, isso é legal! – sorri Orihime.

— Hm. – Sado apenas dá um pequeno sorriso, lembrando mais uma vez da promessa com seu abuelo.

Somente lute,
Use seu poder
Pelos outros, nunca por você

— Aquela promessa ainda vale, hein? – Ichigo sorri, e Sado apenas confirma com a cabeça.

— Você nunca, nunca mesmo, luta por si mesmo, Sado-kun? – pergunta Kyouraku, apenas para confirmar.

— Nunca. – responde Sado – Para mim mesmo, por bem pessoal, eu não luto. Eu luto apenas para proteger meus amigos.

— Faz alguns anos que fizemos uma promessa: ele luta por mim e eu por ele, assim, a promessa dele com o avô não será quebrada. – explica Ichigo.

Ao meu ensinamento
Eu faço jus
Pode me bater, não vou revidar
Até que por Ichigo fui salvo
E meu propósito muda!

— Bem como vocês acabaram de dizer. – diz Rukia.

De Ichigo foram as palavras
"Lute por mim, que eu luto por você,
Assim sua promessa não será quebrada!"

— Um lutando pelo bem do outro. – Ukitake pensa que era um pouco como ele e Kyouraku.

— Eles são mesmo bons amigos... – diz Isane.

Sado Yasutora
Um semblante sério
É o que você vê
Mas não me subestime
Pelos meus amigos,
Capaz de morrer!

— Que não chegue a isso, Sado-kun. – pede Orihime, não evitando pensar no relato do braço do gigante sendo dilacerado por Yammy.

— Não se preocupe. – responde Sado, olhando para sua versão do futuro.

Bleach - Ouvindo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora