Eu caminho sem ver
Nada ao meu redor— Sem ver? – estranha Komamura, se empertigando de repente, assim como Hisagi.
— "Poderia ser... mas por que agora"? – pensa o tenente.
— É quem estamos pensando? – pergunta Ukitake.
— Não. Logo vocês saberão. – responde F. Sado.
Um lugar que é tão
Deserto e gelado— Gelado... – murmura Hinamori, e alguns olhares começam a se dirigir para o capitão albino.
Mas nos meus sonhos
Escuto uma voz
Não posso entender
Seu significado
— "De novo eu? Não pode ser... o que mais teria sobre mim"? – Toushirou pensa consigo mesmo.— Tá ficando difícil. – comenta Sentarou, o que Kiyone concorda.
Tão belo eu vejo
Um enorme
Dragão de gelo
— Capitão mais uma vez! – sorri Rangiku, e Toushirou dá um suspiro de aborrecimento.— Sinceramente, o Toushirou de novo? – estranha Ichigo.
— Quem escolheu as músicas foi a Yoruichi-san, então reclamem com ela. – avisa F. Ichigo.
— Eu, hein? – brinca a Shihouin felina.
— Mas achamos que já tivesse sido dito tudo relacionado ao Capitão Hitsugaya. – comenta Ukitake.
— Como antes com os Kuchiki, pode haver uma citação da participação dele na guerra contra os Quincy. – deduz Soi-Fon.
— Ok, vamos ver o que mais há pra saber. – diz Kyouraku.
Qual seu nome?
Toushirou simplesmente revira os olhos quanto a essa pergunta. Esses primeiros encontros foram marcantes, mas não achava necessário sempre bater na tecla do nome de Hyourinmaru.Dizem ele é muito novo
É muito frio
Não se encaixa
Nunca tive a sensação
Que pertenço
A algum lugar
— Você não é mais tão negativo sobre isso, é, Shiro-chan? – pergunta Hinamori.— Sem comentários quanto a isso. – responde Toushirou.
— Não seja assim, Toushirou. – brinca Isshin – Tenho certeza de que você tem uma ideia, e se não tiver, logo encontrará.
Pra poder ser um capitão
Por dentro tive que congelar tudo em mim
Nunca quis ser um Shinigami
Mas não podia só fugir
— Seu poder era alto demais, mesmo entre os cidadãos mais fortes de Rukongai. – lembra Rangiku.— Embora eu, de certa forma, odeio o fato da única opção seja ser Shinigami. – admite o albino – Mas vi que era necessário.
— Nós éramos quase do mesmo jeito, Capitão Hitsugaya. – admite Renji, apontando para si mesmo e Rukia.
Rangiku diz que sou a causa
De todo esse frio que senti
E meu poder reprimido
Pode quem amo ferir
— Você ao menos foi sutil sobre isso, Rangiku-san? – pergunta Nanao.— Ei, eu posso ser sutil quando a situação manda! – reclama a loira peituda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
FanficApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...