— Que tipo de consequências teria a primeira ordem do Kyouraku-san? – pergunta Ichigo.
— Considerando o quão relaxado é meu capitão, certamente algo obsceno. – supõe Nanao.
— Que juízo você faz de mim, Nanao-chan. – lamenta Kyouraku.
— Não... quando se trata da Soul Society, Kyouraku costuma levar bem a sério, mesmo que não aparente. – diz Toushirou.
— Está correto, Capitão Hitsugaya. – sorri Ukitake – Kyouraku é bem sério em seus deveres, e como Comandante então...
— Pra começar, ele designou dois Tenentes assim que foi promovido. – informa F. Rukia, atraindo a atenção.
— Dois Tenentes? – espanta-se Rangiku.
— Ele promoveu o 3º Oficial Okikiba e também designou Ise-fukutaichou pra servir como co-tenente. – explica F. Renji, fazendo os olhares irem para Nanao.
— Eu? – Nanao aponta para si mesma – No lugar do Sasakibe-fukutaichou?
— Acho que entendo bem a ideia do meu eu futuro. – diz Kyouraku – Okikiba-san está na 1ª Divisão há muito tempo, e conhece melhor do que qualquer um a burocracia dessa divisão, e Nanao-chan é alguém em quem confio muito.
— Não deveria ser um tenente só? – pergunta Hinamori.
— Na verdade, isso varia de cada Capitão. – responde F. Rukia – A 1ª Divisão de Kyouraku-soutaichou é uma das duas que possui dois Tenentes.
— Hmmm... – Soi-Fon faz uma expressão pensativa, e Oomaeda começa a sentir sua posição ameaçada.
— Mas essa não foi a primeira ordem dele, correto? – adivinha Urahara.
— Não. – responde F. Ichigo – A primeira ordem é o que vocês ouvirão agora. – ele acrescenta, no que todos começam a prestar atenção e a música começa a tocar.
Com o ataque Quincy
E a morte de Yamamoto
O Seireitei todo
Está um completo caos— Não duvido ser o caso. – treme Kiyone.
— O general morto seria mais que motivo de pavor. – concorda Kira.
— Como enfrentaríamos isso com apenas oito capitães? – pergunta Hisagi.
— Oito? Não, os 13 Capitães já estavam completos nessa situação. – responde F. Renji, surpreendendo a maioria dos Shinigamis.
— Teremos novos capitães? – Hinamori arregala os olhos.
— Mas quem entre nós, ou na Soul Society, teria a capacidade? – pergunta Iba. Nenhum dos Capitães fala nada, mas Yamamoto pensa consigo mesmo, já tendo uma ideia do que tinha feito, olhando de esguelha para o grupo de Vaizards.
— Isso não vem ao caso agora. – responde F. Rukia – Apenas ouçam.
Mais um ataque
E todo mundo estará morto
A decisão está na mão
Do novo Capitão-Geral
Como primeira ordem:— Lá vem. – diz Nanao, e mesmo Lisa prestava atenção pra ver o que seu antigo capitão ordenaria.
— Que não seja nada de absurdo. – diz Soi-Fon.
É que Zaraki aprenda Zanjutsu,
É minha decisão— Essa é sua primeira ordem?! – Toushirou estava pasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach - Ouvindo o Futuro
Hayran KurguApós a luta contra os Bounts, obedecendo o chamado de cinco certas pessoas, como ordenado por seu líder, o Gotei 13, junto com o Grupo Substituto, é levado para o Palácio Real para... descobrir sobre seu futuro. Minha primeira fic de react, que pode...