VALENTINA POV
O dia hoje amanheceu diferente, eu estava sentindo algo bom, e é difícil eu sentir essa sensação às 06h da manhã mas fiquei feliz por não acordar mal humorada, levantei e fiz minha higiene matinal rapidamente e tomando um belo banho, por sorte, a minha escola não é daquelas que usa uniforme então coloquei uma calça jeans e uma blusa preta de meia manga com um belo decote, calço meu tênis e desço para tomar café com meus pais.
- Bom dia, minha princesa! - mamãe falou ao me ver entrando na sala.
- Bom dia, mãe. - beijei o topo de sua cabeça e fui perto do meu pai.- Bom dia, papai.
- Bom dia, Valentina.
Talvez eu tenha esquecido de mencionar, meu pai me pegou beijando Penélope ontem depois da aula e desde então está estranho comigo. Minha mãe não sabe, ela me mataria se soubesse que a princesinha dela está beijando meninas por aí. Mas meu pai está totalmente rude.
Me sento a mesa e pego meu celular para vê de quem tenho aula hoje. Reviro os olhos ao ver que tenho aula da Professora Fernanda hoje, essa aula é extremamente chata.
- Filha, sai do celular, amor. - Ouço mamãe falar e bloqueio a tela do celular o colocando em cima da mesa.
- Exato, namore depois.- Meu pai falou debochando.
- Para sua informação, estou vendo meu quadro de horários! - falo grosso, meu pai já está enchendo o saco também.
- Valentina. - mamãe me repreende e eu levanto indo para porta esperar minha mãe.
Não demora nada e vejo minha mãe retirando o carro da garagem.
- Vamos, filha?
Apenas afirmo e me jogo no banco de trás.
- Tina? Tenha paciência com seu pai, ele está ficando um velho rabugento mas ainda é seu pai.
- Ah, mamãe, eu não tenho paciência para o mal humor do Sr. Carlos essa hora da manhã não.
E falando do meu pai fizemos o percurso até a escola, logo chegamos, eu me despedi da minha mãe e adentrei a escola.
- Bom dia, Tina. - sou recebida por Penélope na porta.
- Bom dia, linda.
- Deu problema ontem com seu pai?
- Nada fora do esperado. - falei e sorri.
Continuamos o caminho até nossa sala, sim eu e Penélope éramos da mesma sala, lá vejo Duda sentada no cantinho dela e eu fui sentar ao lado dela.
- Bom dia pra garota mais linda que eu já vi. - falei me sentando e beijando sua bochecha.
- Quem é você e o que fez com a minha amiga? - ela falou fingindo medir minha temperatura.
- Ai, Duda, que horror.- gargalhamos.
- Desculpa, é que você sempre está estressada de manhã. - Duda sorriu contida.
Conversamos mais um pouco e eu me sentei em cima da mesa de frente pra Duda e continuamos conversando, a conversa estava bem animada até que eu reparei todos se sentando, mas continuei conversando com Duda, até que a mesma ficou quieta, e cutucou minha perna apontando para trás de mim. Eu virei devagar e eu poderia infartar com a visão, que mulher meu amigos, uma mulher dos cabelos ondulados abaixo dos ombros, os olhos que penetram até a alma, a boca bem desenhada em um vermelho sangue, eu estou estática, uma blusa branca e uma saia preta, em cima de um salto.
- Valentina, senta logo aqui. - Duda sussurrou me puxando pra cadeira enquanto a professora ainda me encarava.
Eu me sentei mas não desgrudei o olhar dela um segundo sequer. Ela virou de costas e seguiu para frente da sala, e meu olhar foi diretamente para a bunda dela. Recebi um tapa de Penélope que estava atrás de mim e olhei brava pra ela. Ela tá achando o quê?
- Ainda bem que ela não sabe meu nome. - sussurrei rindo para Duda.
- Eu não sou de gravar nomes Valentina... ! - Falou dando uma piscadela para mim.
Eu fui no céu e voltei, essa mulher é extremamente sexy sem fazer esforço algum, a sala toda riu do que ela falou mas eu nem me importei estava vidrada nela.
- Bom - ela encostou na mesa - a professora Fernanda está de licença Premium, e eu estou assumindo as turmas dela de literatura. - ela se sentou em cima da mesa e sua saia subiu um pouco revelando suas coxas. - Espero que possamos trabalhar com tranquilidade. - falou olhando diretamente para mim.
Caralho, essa mulher vai ser a minha morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY TEACHER ~ VALU
Fanfictiono que fazer quando você se apaixona perdidamente pela nova professora?