Capitulo 32

3.4K 219 9
                                    


O anoitecer de sábado daquela semana chegou, durante aquela semana Valentina e Luiza se resolveram, a professora decidiu não dar a aula extra para Lauren e conversou com Valentina e ambas decidiram juntas que conversariam antes de tomar qualquer decisão nesse sentido. Estava tudo bem com o casal. Valentina passou a semana ocupada resolvendo os últimos detalhes da noite de sua formatura, Luiza, por sua vez, aproveitou aquela semana com seu irmão, e o levou para vários pontos turísticos da cidade, a dor da perda da mãe ainda era forte, mas eles estavam tentando lidar da melhor forma com isso. Mesmo quase não tendo se visto essa semana, o casal não estava ligando, afinal, no findar da cerimônia de formatura, Luiz tinha planos para elas duas. E a professora estava agora mesmo, dentro de um lindo vestido, esperando seu irmão para irem a formatura da namorada.

LUIZA POV

Estava me olhando no espelho terminando a minha maquiagem quando ouço três batidas na porta do meu quarto.

- Entre!

-  Irmã, você está pronta? - Tim perguntou e eu o encarei.

Meu irmão estava lindo numa blusa social azul marinho e uma calça jeans branca. Seus cabelos perfeitamente arrumado.

- Estou quase, apenas...- terminei de passar o batom.- pronto, terminei, como estou?

Perguntei dando uma volta e ele sorriu.

- Você está linda! Vamos?

Eu assenti e seguimos até o carro aonde fizemos um caminho descontraído até o salão de festa aonde aconteceria a cerimônia de formatura de minha namorada. Ao chegarmos lá, era estranho, eu era ex professora dali, mas tentei fingir naturalidade, logo tia Fernanda veio até nós.

- Queridos, é bom revê-los. - falou com um sorriso enorme no rosto.

- É bom te ver, tia. - Tim falou entredentes, ele ainda não estava satisfeito com a minha demissão.

Eu abraçei minha tia e disse o mesmo que meu irmão. E ela nos mostrou aonde os pais de Valentina estavam e eu a agradeci, estávamos a caminho quando Juliana entrou em nossa frente.

- Luiza, achei que nunca mais a veria. - disse sorrindo.

- Circunstâncias da vida. - eu sorri de volta. - Juliana, esse é Tim meu irmão, Tim, essa é Juliana uma ex colega de trabalho.

Observei os dois se cumprimentarem e enganarem numa conversa. Então segui meu caminho até a mesa dos Schultz, sendo sempre parada por um aluno ou outro que estava alí e gostava de mim, sentia saudades deles mas hoje vejo que em algum momento, trabalhar no mesmo lugar que Valentina estuda não ia dar certo.

Finalmente cheguei a mesa dos Schultz.

- Sra Lúcia, Sr Carlos. - Cumprimentei e ambos sorriram.

- Sente-se aqui. - Carlos levantou puxando a cadeira para mim - Valentina já entrou, você se atrasou um pouco.

Eu sorri.

- Culpada, me atrasei fazendo a maquiagem. Vou mandar uma mensagem dizendo que estou aqui.

- Faça isso - minha sogra disse - e seu irmão?

Levantei a cabeça o procurando.

- Bom, ele veio comigo e parou pra conversa com uma das professoras, logo está aqui. - sorri sem graça e peguei o celular.

*MENSAGENS ON*

Luiza: estou aqui fora

Valentina: pensei que não viesse mais...

Luiza: eu sempre venho pra você

Valentina: estou nervosa

Luiza: Fica calma, quando sairmos daqui, vamos matar toda essa saudade

Valentina:  estou ansiosa por isso

Luiza: eu te amo, arrasa.

Valentina: eu te amo!

Luiza: acho que seu cunhado está dando uns pegas na Juliana 👀

Valentina: sério? 😳

Luiza: uhum kkkk

Valentina: 😏😏😏

*MENSAGENS OFF*

Logo tudo ficou escuro e acendeu duas luzes no palco, as cortinas se abriram e todas as turmas entraram, Valentina estava linda, tinha um sorriso incrível no rosto, Tim chegou ao meu lado e Juliana subia até o local aonde os professores estavam. Eu não consegui evitar ouvir murmúrios sobre como era um absurdo eu estar alí, mas eu estava tão feliz pela felicidade da minha namorada que nem me preocupei com o que estavam falando ou não.

A cerimônia foi linda, e quando a mesma acabou os meus sogros foram até a minha namorada falar com ela e eu deixei eles terem esse momento sozinhos, observei meus sogros darem um tchau a distância para mim e meu irmão e Valentina estava ainda animada com Eduarda.

- Vou me despedir da minha cunhada e pegar um táxi, toma a chave do carro, aproveita. - Tim disse no meu ouvido e caminhou até minha namorada.

Depois de todos falarem com minha namorada eu cheguei perto dela.

- Meu amor, parabéns por essa primeira de muitas conquistas! - Eu sorri vendo o sorriso dela crescer, apenas não pude dizer muita coisa pois ela me beijou e me abraçou, eu a suspendi e a rodei, suas amigas gritaram e ela separou nossos lábios mostrando estar envergonhada e escondendo o rosto no meu pescoço.

- Se você estiver ao meu lado poderei conquistar o mundo. - ela disse beijando meu pescoço e eu sorri.

Quando a soltei, Eduarda tossiu. Vi Valentina assentir.

- As meninas querem sair pra comemorarmos. O que você acha?

Eu sorri.

- Tudo por você. Mas tenho planos para depois. - um sonoro "hmmmm" foi ouvido. Eu acabei rindo. - Estou de carro, vamos?

- Vamos. - Valentina disse e suas amigas sorriram nos acompanhando.

MY TEACHER ~ VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora