Capitulo 5

4.7K 323 45
                                    

LUIZA POV

O dia passou bem tranquilo, eu dei minhas aulas, almocei sozinha mesmo e fazer isso me ajudou a refletir sobre meu relacionamento com Eliza, no meio dos meus pensamentos lembrei do que uma de minhas alunas disse hoje "nada tá tão ruim que não possa piorar", foi Valentina que disse quando apliquei um trabalho, ela estava tão mal humorada hoje, mas estava linda com aquela cara de brava. Na sala dos professores disseram que antes da primeira aula, ela teve uma briga com Alex.
Mas enfim, agora estou indo encontrar Eliza no restaurante da cidade para jantarmos juntas.

Cheguei e a procuro com o olhar, ela fica de pé e acena, vou até ela e selo nossos lábios.

- Você está incrivelmente linda, Lu. - ela disse sorrindo.

- Obrigada, você também está! - sorri para ela. Eu gosto tanto de Eliza

- Sente- se. Vamos pedir.

Fizemos nossos pedidos e conversamos sobre mil assuntos aleatórios, Eliza sempre me fez bem, sempre melhorou meus dias.

Quando terminamos de jantar, eu a encarei, ela estava sorrindo e seu sorriso foi morrendo, ela segurou minha mão e olhou para mim.

- Sabe, eu topo. - ela disse e eu a olhei confusa, ela sorriu- Eu topo ter um filho com você, se for pra te deixar feliz, pra ter você, eu tenho filhos pra deixar você feliz - eu sorri, mas meu sorriso não durou muito, eu senti meus olhos lacrimejarem quando eu senti o peso das palavras dela. - Ei, Lu, o que foi?

Apertei a mão dela.

- Se você não tivesse dito mil vezes que era para me deixar feliz, eu acharia lindo sua atitude, mas não posso fazer isso com você, Liz, não posso colocar meus sonhos acima da sua felicidade, nem sua felicidade acima dos meus sonhos. - soltei a mão dela e fiquei de pé. - Eu sinto muito, mas nós queremos coisas diferentes, eu espero que você seja feliz.

- Luiza...- ela sussurrou e ficou de pé também e com lágrimas nos olhos.

- Eu só quero o melhor pra você, e para mim. - a beijei, coloquei uma quantia na mesa e saí do restaurante chorando.

VALENTINA POV

A semana passou super rápido, os pais de Duda estavam viajando a trabalho e eu disse para os meus que ia dormir na casa dela, o que não é mentira, eu vou dormir lá mas depois de irmos no bar que Felipe convidou Duda para ir, vamos escondidas, eu preciso beber para tirar aquela professora estupida da minha cabeça.

Duda foi me buscar às 20h e nós trocamos de roupa rapidamente quando chegamos, eu coloquei um short jeans e uma camiseta branca, ah e minha jaqueta de couro, nos pés calcei um tênis branco, Duda colocou o macaquinho preto lindo e uma rasteirinha.

Era mais ou menos 21h45m quando chegamos aqui no bar, já tinha bastante gente na fila do bar, mas Felipe logo chegou e nos colocou para dentro, certeza que ele tem algum contato, não sei porque mas vai fui com a cara dele.

Ficamos de início sem jeito, mas logo começamos a beber e eu fui ficando bem animada, assim como a festa. Eu estava bastante bêbada mas ainda estava lúcida, fui beber e percebi meu copo vazio, andei até o bar e pedi mais uma cerveja, olhei para o outro lado enquanto esperava e vi uma mulher muito linda sentada de costas, arrumei meu cabelo, sorri para mim mesma pensando na cantada e mesmo trocando as pernas fui até ela.

Cheguei lá, me agachei próximo ao ouvido da morena que estava de costas e perguntei.

- Posso me sentar aqui?

—-
Lembrem sempre de votar de deixar o feedback de vocês :)

MY TEACHER ~ VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora