*MENSAGENS ON*
Luiza: Valentina? Amor
Valentina: Oi amor, vai demorar muito aí no banheiro?
Luiza: não, na verdade já sai e eu sei que está se divertindo com as meninas mas pode vir aqui no carro? quero te levar a um lugar...
Valentina: huum... tudo bem, estou indo.
Luiza: te esperando ❤️
Valentina: ❤️
*MENSAGENS OFF*
Querida, aonde você quer me levar?- Valentina questionou se aproximando da morena que estava encostada no carro.
Luiza riu e puxou a morena pela cintura e a beijou com um selinho no final.
-Entra no carro, vou te levar para ver as estrelas.- disse sorrindo trazendo ao rosto de Valentina um sorriso também.
A morena dirigiu até um parque mais afastado da cidade e quando chegou lá as luzes do parque iluminaram o rosto da morena a fazendo sorrir e sair do carro animada.
-Vem, amor, vem até aqui.
Assim as duas seguiram até a ponta do parque e Luiza sentou puxando Valentina para sentar com ela.
-Por que me trouxe até aqui?
Luiza sorriu e olhou o céu segurando a mão da namorada.
- Eu te amo porque com você tenho as melhores sensações do mundo, eu te amo porque com você aprendi que para estar junto não é preciso estar perto, eu te amo porque sei que tudo o que foi sonhado comigo e por mim, você não sonhará com mais ninguém e eu te amo ainda mais por ter certeza disso.
-Sim, eu sei disso e te amo igual e muito mais, amor. Mas, não entendo, por que está me dizendo isso? - Valentina questionou franzindo o cenho e fazendo a morena a encarar - Você não vai terminar comigo, vai?
A morena riu negando com a cabeça e silenciou o surto da namorada com um leve selinho.
-Não, sua boba. Eu quero te fazer um convite.
-Qual convite?- a morena questionou confusa.
A mais velha mordeu o lábio inferior e respirou fundo, aparentava estar nervosa.
-Eu recebi uma proposta de trabalho em Nova York, e..
A professora foi interrompida pela mais nova que se levantou no mesmo instante.
-Nova york? Como assim? Não entendo, Luiza, como você pode fazer isso ? Se supôs que ficaríamos juntas para sempre! Está sendo estupida. Não acredito que você...
Luiza levantou interrompendo e segurou a mais nova pelo braço.
-VALENTINA! - gritou fazendo a outra se calar- Você está surtando, vamos conversar por favor, para de surtar! Eu quero que você vá comigo!
-Mas...mas...mas eu passei para a faculdade de Nova Jersey.
-Eu já vi isso, você pode pedir transferencia para Nova York. Vamos comigo, Valentina Schultz. Case-se comigo lá e vamos viver nosso felizes para sempre!
Tina riu.
-Você está me pedindo em casamento ou é impressão minha?
-Se isso significa ter você para sempre comigo.
Valentina gargalhou e se jogou no colo da mais velha.
-Sim! Um milhão de vezes sim, meu amor!
Ainda rindo Luiza girou Valentina no ar e a abraçou mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY TEACHER ~ VALU
Fanfictiono que fazer quando você se apaixona perdidamente pela nova professora?