Capitulo 7

4.7K 312 22
                                    

VALENTINA POV

Depois que sai de perto da Luiza naquele banheiro, eu bebi a cerveja toda de uma vez, eu definitivamente não sei como eu consegui falar tudo aquilo e a beijar.

Eu não encontrei mais Duda por nenhum lugar e comecei a me preocupar, mas logo imaginei que ela estivesse com Felipe e e continuei curtindo, mas sem beber, somente dançando, porém passou muito tempo e nada de Duda, a procurei em todos os cantos do bar e não a achei.

Depois de muita procura, eu decidi procurar no estacionamento e lá estava ela aos beijos com Felipe, ia voltar mas algo me fez observar os dois, então vi que Duda não estava retribuindo os beijos, estava sendo forçada por aquele imbecil.

- O que está acontecendo aqui? - Falei grosso e me aproximei.

Eu era da altura de Felipe, ele não me intimidava nem um pouco.

- Me larga, Felipe! - Duda aproveitou que ele se distraiu me olhando e o afastou chorando.

- O que você estava achando que ia fazer com ela, em, seu babaca?

Eu estava possuída por uma raiva, sem igual, encontrei alguém que eu odeio mais que o Alex, esse babaca do Felipe.

- Eu quero que ela vá embora comigo, enquanto a gente tava lá dentro, ela bem que estava gostando.

- Ela está bêbada, imbecil!!! - Ia partir pra cima dele se não tivesse segurando Duda.

- Você tá querendo me dá lição de moral? - ele me olhou de cima abaixo - é isso mesmo que eu estou vendo?

Eu estava com fogo nos olhos.

- Eu que não quero ir a lugar nenhum com você, Felipe, que entende isso. - Duda finalmente abriu essa boca.

- Para de palhaçada, linda, vamos embora terminar nossa noite e larga essa marrenta imbecil da tua amiga aí.

Ele puxou Duda por um braço e eu puxei pelo outro.

- LARGA ELA, SEU BABACA! - gritei!

- Gente, por favor... - Duda quase sussurrava.

- Eu posso saber o quê é que está acontecendo aqui? - Luiza apareceu ali como mágica e eu tive que me segurar para não sorrir, estava perfeita com aquela postura! Que mulher.

- Professora! - os dois a olharam assustados e eu apenas ri e ela me encarou séria.

- Luiza, é que... - antes que eu pudesse continuar, ela me cortou.

- Isso são horas para vocês, crianças, estarem brigando no estacionamento de um bar, ainda por cima bêbados?

Ninguém conseguia a responder, todos abaixaram a cabeça ao ouvir - la falar naquele tom. Ela deve ter percebido que intimidou a todos e me olhou levantando uma sobrancelha, eu respirei fundo.

- Esse babaca.. - Ela me cortou tossindo. - Esse... enfim, ele queria forçar a Duda ir para casa dele, fazer coisas que ela não queria.

Ela coçou a testa e encarou Felipe.

- Você some da minha frente antes que eu acabe com sua vida escolar, e fora da escola também.

Ele a encarou com olhos arregalados e me encarou.

- Você me paga, Valentina!

- Com Juros se quiser!

Ele saiu e Luiza me olhou.

- Quanto a vocês duas, vamos para meu carro, vou deixar vocês em casa.

Saiu andando na frente sem me dar chance de negar. Apoiei Duda e segui aquela mulher maravilhosa da bunda empinada.

Chegamos no carro dela e tem uma mulher sentada no banco da frente mexendo no celular, deve ser uma amiga já que ela namora aquela morena bonita. Luiza me ajudou colocar Duda no banco de trás e logo eu entrei também.

Juliana era o nome da mulher que estava com Luiza, ela era super legal, veio conversando conosco e nos fazendo rir bastante, ela estava bem bêbada. Duda de repente apagou no meu ombro.

Luiza virou para amiga e perguntou.

- Quer que eu deixe as meninas e volte pra cuidar de você?

- Não precisa, você precisa descansar.

- Tem certeza?

-Absoluta!

Luiza encostou o carro e Juliana desceu.

- Me liga quando chegar, Lu.

- Pode deixar.- Luiza respondeu.

Eu observava tudo fingindo não estar interessada em nada. Até que Luiza chama minha atenção perguntando o endereço e eu passo o da casa de Duda, eu acabei pegando no sono.

Não sei quanto tempo levou, mas logo nós chegamos, acordei Duda e Luiza me ajudou a tirar ela do carro e entrar com ela na casa.

- Os pais dela estão aí, pelo menos? - Luiza perguntou enquanto cruzavamos a porta.

- Pelo amor de Deus, Luiza. Claro que não. Se estivessem nós não estaríamos na festa até agora, né.

Eu cuidei de Duda enquanto Luiza fez questão de esperar.

-Você pode esperar do enquanto eu tomo um banho para você ir? - Perguntei e vi que ela não estava muito a vontade.

- Tudo bem. - falou entre os dentes.

- Fica a vontade.

Falei e subi para tomar banho, tentei não demorar para não deixar ela esperando muito tempo. Desci e Luiza estava de costas olhando a rua pela janela, a chamei e ela virou fazendo uma cara de surpresa.

- Valentina... você está....- ela me olhou- que mulher...

—-
Não esqueçam de votar e deixar o feedback de vocês, o que vocês acham que Valentina e Luiza vão fazer?

MY TEACHER ~ VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora