VALENTINA POV
Eu me entreguei para Luiza, e eu nunca tinha sentido algo igual, ela foi a segunda mulher com quem eu transei e foi bem melhor, eu me senti tão mais respeitada e segura com ela, eu não conseguia parar de sorrir. Hoje estou voltando para escola, provavelmente devo ver Luiza, mas não tenho aula com ela, quando saí mais cedo a sua casa já estava toda fechada e apagada, ou seja, ela já foi.
Quando cheguei fui recebida por Eduarda.
- Amiga, e aí? Professora foi lá?
- Foi sim, e você é muito fofoqueira, né.
Ela fingiu estar ofendida.
- Eu só contei a verdade, diferente de você.
Eu revirei os olhos e bati no ombro dela.
Começamos a andar e eu esbarrei em alguém, pedi desculpa alheia a quem era a tal pessoa.
- Te desculpo sempre.
Levantei a cabeça e parei.
- Érica? Você já começou?
Ela sorriu.
- Tudo bem, Tina? Eu comecei no dia seguinte que nos vimos mesmo. - a mesma se virou para Duda e a cumprimentou - Você é?
Minha amiga estendeu a mão e sorriu.
- Eduarda, a melhor amiga.
Érica riu.
- Bom, acho que a minha professora chegou...- Ela sorriu sem vontade e olhou na direção da sala dos professores.
Luiza estava saindo de lá, e meu Deus, ela estava maravilhosa demais, um vestido preto justo no corpo, seu longo cabelo castanho ondulado estava solto jogado pelos ombros, na boca um batom vermelho e nos pés um salto preto, e sua inseparável pasta. Ah, e claro, seu copo de café.
Para a primeira aula que ela daria para Érica, ela estava, de fato, vestida para matar.
- Vai babar. - Duda sussurrou e eu saí do meu transe.
Vi Luiza sorrir sutilmente para mim e assim eu retribui. Quando eu me virei para Érica para me despedir e ir para minha aula, ouvi a voz daquela morena marrenta dizer.
- Na minha sala de aula, ninguém entra depois de mim. - disse encarando a gente.
Érica disse um tchau super rápido e correu. Assim que a porta da sala foi fechada eu e Eduarda começamos a rir.
- Que os jogos comecem para elas. - gargalhei e Duda veio no embalo.
- Boa sorte para elas.
Minha amiga disse e nós seguimos para nossa sala.
/*/
Os primeiros tempos de aula acabaram super bem, bom, pelo menos na minha sala, quando minha turma foi fazer a transferência para o laboratório de ciências com a professora de biologia, eu pude ver Luiza, Érica e a diretora na porta da direção. Luiza falava algo sobre não tolerar esse tipo de comportamento, eu estava tão curiosa e preocupada que os tempos de aula seguintes pareceram se arrastar, quando finalmente o sinal indicando o intervalo bateu, eu fui correndo até a sala que Luiza estava dando aula aquela hora, que já não era mais a de Érica.
Bati na porta, abri devagar e vi que não tinha nenhum aluno, entrei e me aproximei dela que estava sentada em sua mesa preenchendo alguma coisa.
- Oi...- falei tímida.
Ela levantou a cabeça, me olhou e sorriu.
- Oi, meu bem. Senta aqui. - indicou a cadeira a frente da mesa.
- O que você está fazendo? - perguntei.
- Preenchendo uma advertência.
Respirei fundo.
- É de Érica não é?
Ela me encarou séria.
- Sim, por quê?
- O que aconteceu, Lu?
- Ela faltou com respeito a mim diante de todos os outros alunos.
- De que forma?
Ela respirou fundo.
- Valentina, eu já resolvi isso, certo? E outra, dividir o profissional do particular, lembra? Esqueça. Me diz, e seu braço?
Eu revirei os olhos.
- Me diga logo.
Ela bufou e bateu a caneta na mesa.
- Eu não permiti a saída dela da sala para ir ao banheiro no meio da explicação e ela me perguntou se teria que sair comigo para eu deixar.
Eu arregalei os olhos.
- Co...como assim? Meu Deus, a diretora, ela vai contar da gente, Luiza.
Comecei a surtar.
- Ei, ela não vai. Eu a chamei perto da minha mesa depois e nós nos resolvemos nessa questão. Dentro da escola, eu sou a professora dela. Se ela quiser competir comigo fora da escola por você, é outra coisa. Mas ela não vai ganhar, certamente. - riu vitoriosa.
Me levantei e fui até ela roubando um encostar de lábios. Ela me olhou furiosa.
- Não ganha mesmo.- ri - Estou indo, antes que Eduarda venha atrás de mim. E, professora, a senhora está muito gostosa. - sorri sacana e ela retribuiu mordendo o canto dos lábios.
Eu continuei seguindo até a porta.
- Talvez você veja Eliza em minha casa hoje.
Eu virei lentamente.
- Como?
- Ela vai buscar alguns pertences dela.
Ela me olhava com aqueles castanhos procurando por uma reação, eu somente revirei os olhos e sai da sala.
Haja paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY TEACHER ~ VALU
Fanfictiono que fazer quando você se apaixona perdidamente pela nova professora?