CAPÍTULO 6

4.9K 309 66
                                    

LUIZA POV

Finalmente a sexta-feira havia chegado e junto com ela estava se findando a semana deprimente que eu me enfiei depois de terminar com Eliza, e nessa semana acabei criando um mal humor surreal, fiz amizade com Juliana, a professora de dança, que prometeu tirar esse mal humor com algumas cervejas no bar, eu logo topei, estava precisando.

O que eu não esperava nessa semana era que uma aluna me chamasse tanto a atenção como Valentina, havia momentos que ela se aproximava quando me via triste, mas depois se fechava de novo, que droga ela ser tão linda, mas é minha aluna. Eu também não quero nada com ela, com ninguém. Ah, mas ela é linda.

Me arrumei com um vestido preto justo no corpo, um salto baixo e uma bolsa de lado, sai e encarei a casa da família Schultz do outro lado, estava tudo escuro. Entrei no meu carro e segui para o bar. Juliana iria me encontrar direto lá, cheguei por volta das 21h25pm, liguei pra ela para saber se ela estava próximo e a mesma negou.

Fui até o balcão, no bar, pedi uma dose de tequila e virei de uma vez pedindo mais uma, quando ia virar senti um hálito quente no meu ouvido, me perguntando se poderia sentar. Virei a bebida e fui olhar a dona daquela voz e me surpreendi.

- Você por aqui? - Perguntei surpresa, dividir um ambiente desse com uma das minhas alunas não estava nos meus planos, logo essa aluna.

- Olha... - ela se sentou. - que surpresa maravilhosa- ela estava claramente bêbada. - Professora Luiza, não esperava encontrara senhora por aqui. - riu alto e pediu o mesmo que o meu para o barman.

- Não estamos na escola, não precisa me chamar de senhora. - sorri. - Você não acha que ainda é muito bebê pra estar essa hora num bar bebendo?

Ela gargalhou e eu a olhei sem entender.

- Você pode me chamar de bebe só se... - sussurrou uma sacanagem no meu ouvido e riu - Relaxa, Lu,  eu logo faço 18 anos, deixa eu me divertir. Hum? - piscou.

Eu ri e mexi a cabeça.

- Eu nem te conheço direito, b e b ê. - Falei devagar e pisquei, esse jogo, eu sei jogar.

- Valentina Schultz, sua vizinha da frente, pertinho dos 18, e que mais convém a você saber, lésbica e solteira. - ela mordeu os lábios e merda, eu preciso lembrar que ela é minha aluna ou seria levada fácil, fácil pelo encantos dela e ela terminaria a noite na minha cama. - Se não se importa, Lu, vou voltar a dançar, amei te ver aqui. - ela me roubou um selinho e eu me assustei.

Pedi uma cerveja da grande e vi Juliana se aproximar, ainda bem que ela não viu nada do que aconteceu aqui.

- Desculpa, eu tive um contratempo. - me abraçou de lado.

- Estou vendo no seu pescoço. - ri, mas eu ainda suava pelo que aconteceu segundos antes.

- Sua idiota - ela riu. - Vamos pedir alguma coisa, talvez você até arrume alguém, hein. - piscou.

Entre várias conversas, indo e vindo, eu tentei esquecer o que havia acontecido durante toda a semana e naquela noite. Eu resolvi não ficar com ninguém até mesmo pelo fato de não achar ninguém que me interessasse. Juliana estava muito bebada e eu teria que levar ela para casa, pedi que ela me esperasse comportada no bar que eu iria ao banheiro.

Lavei meu rosto diversas vezes, eu também estava um pouco alegre para dirigir, mas precisava.

- Te encontrei de novo.

Olhei através do espelho e vi uma Valentina ainda mais bêbada, quando virei de frente para ela, ela simplesmente me beijou, eu a afastei.

- Você está sozinha?

- Não, eu vim com a Duda!

- Pois procure ela e não fique sozinha, você é um perigo bêbada!

Eu não poderia oferecer nada para ela naquela situação.

Voltei até o bar, peguei Juliana e fomos para meu carro, a coloquei sentada no banco do carona, ouvi um barulho de briga, e uma voz que eu já conhecia.

- LARGA ELA, SEU BABACA!!!

MY TEACHER ~ VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora