Capitulo 9

4.7K 346 39
                                    

VALENTINA POV

Assim que Luiza saiu com o carro, eu fechei a porta atrás de mim e dei dois socos na mesma.

- Como você é estupida, Valentina!

- Você não é estupida, Tina.- ouço a voz de Duda e a vejo descer as escadas.

- Há quanto tempo estava aí? Não deveria estar deitada?

- Não se preocupe, eu já estou bem, e estou aqui tempo suficiente para ouvir a professora Luiza falando o óbvio.

A olhei indignada.

- Você tá defendendo ela? Ela acabou comigo.

Falei com raiva, e Duda se aproximou.

- Vem cá, minha linda. - me abraçou.

- Por que eu tinha que gostar logo de uma professora?

- Vamos subir, você precisa dormir, está muito agitada.

Duda me levou para o quarto e dormimos juntas, o fim de semana passou tão rápido que eu nem senti, nós nem saímos do quarto direito, ficamos lá comendo chocolate e eu fiquei vendo o Instagram da professora, ela postou um storie deitada na cama, e eu fiquei ainda mais caidinha e sofrendo.

A segunda feira chegou e nós fomos para escola, a primeira aula seria da professora Luiza, eu tinha ido embora ontem da casa de Duda e mesmo assim passamos a noite nos falando no telefone. Antes de sair de casa, pra variar, tive uma discussão com meu pai, e fiz o caminho pra escola em silêncio com minha mãe.

Chego na escola e vou direto pra sala, o sinal toca e Duda entra mexendo no celular e a professora Luiza entra logo atrás com Alex carregando suas coisas, revirei os olhos e Duda se sentou, eu tentei disfarçar.

- E aí, qual as novidades?

- Nenhuma, mas quê porra de baixo astral é esse, garota?

Merda, está muito na cara.

- Talvez seja porque é segunda ou por ter aula dessa mulher. - mesmo que eu escondesse, ela descobriria

- Eu não acredito que você tá assim pela professora, porque por ser segunda não é mesmo.

- Ah, Duda, você está certa, é pela Luiza, mas eu decidi que vou esquecer totalmente aquele dia, essa queda por ela e passar a vê-la só como minha professora.

E isso era verdade, eu precisava esquecer tudo que estava sentindo, mesmo que fosse confuso, era tudo besteira da minha cabeça.

- Olha, Tina, eu acho...-

Fomos interrompidas por uma tosse, olhei para aquela mulher gostosa em pé na frente de todas aquelas cadeiras, espero que ela não fale besteiras, não estou bem pra isso.

- As duas não prestaram atenção que já chegou uma professora? Ou estou invisível?

Nossa, ela estava de mal humor, mas eu vou me segurar para não responder ela, apenas revirei os olhos.

- Desculpa, professora. - Duda falou.

Mas Luiza estava invocada, iria falar mais algo.

- Da próxima vez, mando vocês pra detenção.- olhou com cara de poucos amigos.

Ah, mas dessa vez ela foi longe demais.

- Não acha que está fazendo muito drama não, prof ? - Perguntei debochada, Duda me bateu e a sala toda olhou para mim, e meu olhar estava firme na professora.

- Você está bem abusada, será que vou ser obrigada a te mandar para direção?

Eu acabei rindo e ficando de pé.

- Nem precisa se dar ao trabalho, linda, eu não tô nem um pouco afim de assistir a sua aula.

Pego minhas coisas e sai em direção a diretoria, e ainda sorri para Luiza quando passei de frente a ela.

—-
No próximo capítulo vocês vão morrer hahah, votem bastante e deixem o feedback de vocês que eu volto mais tarde

MY TEACHER ~ VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora