VALENTINA POV
- Pai, eu posso sair com as meninas e o Marko?
Pergunto chegando na sala aonde meu pai e minha mãe estavam conversando e tomando chá, eles tem essa mania. Meu pai me olhou tão sério que ele poderia me matar com o olhar, minha mãe apenas sorriu para mim.
- De forma alguma! Amanhã você ainda tem aula. - Ele respondeu rude, eu não esperava menos.
- Mamãe! - apelei.
- Tenho que concordar com seu Pai dessa vez, querida. - minha mãe disse me olhando com uma cara que dizia "sinto muito".
- Inacreditável. - dei uma risadinha sarcástica e voltei para o meu quarto.
Meu pai vai ficar nessa de me proibir das coisas até eu não depender mais dele, enquanto eu estiver morando aqui ele vai fazer questão de me proibir, só porque me viu beijando Penélope. Ele é tão antiquado, tão conservador, ele não poderia sentar comigo e conversar? Ouvir sobre quem eu quero ser? Mas não, ele simplesmente quer decidir toda a minha vida.
Peguei meu celular e liguei para Marko.
Ligação on
- Hey, Tina. Que horas te busco?
- Hora nenhuma. - bufei.
- Ele não deixou?
- Não. Ele me estressa. - Ouvi a risada de Marko- Não ri.
- Relaxa, Tina, é só uma questão de tempo. Você precisa dá tempo para ele digerir o que viu, até eu ficaria depressivo se visse você beijando Penélope.- ele gargalhou.
- EU ODEIO VOCÊ, MARKO.
- Nos falamos depois, sim?
- até, babaca!
Ligação off
Todos os dias a gente fica em casa sem nada para fazer, mas parece que quando você queria ter saído com os amigos e não pôde, ficar em casa se torna ainda mais entediante do que já era.
Como uma boa amiga Duda disse que vem ficar comigo, ao menos isso, meus pais deixaram, enquanto a espero chegar tenho a brilhante ideia de procurar se minha professora nova tem Instagram, eu passaria uma noite admirando as fotos dela, se houvesse.A minha procura não demorou muito e logo eu achei o Instagram daquela mulher, mas a publicação mais recente era dela beijando outra mulher, sua namorada, talvez. Bom, namorada é um detalhe o que eu precisava saber é se ela era lésbica, e agora já sei.
"Sinto muito, Alex". Não me contive em rir quando pensei.
Continuei vendo as fotos dela e puta merda, essa mulher é um espetáculo, em alguns minutos meu direct chama, é Duda, eu já acho estranho porque normalmente ela já sai entrando.
Direct:
>TINA
Que foi, doida?<
>Vem aqui no teu portão.
Ah, Duda, tô deitada, sobe aí<
>Vem logo!!!
Aff, tudo bem<
Desci as escadas e já dei de cara com meu pai.
- Aonde você vai? - ele perguntou sem nem me olhar.
- Abrir o portão para Duda, eu posso majestade?
- Cuidado como fala, Valentina.
Ele disse e passou por mim, quando ele passou revirei os olhos e segui até o portão.
- O que tem aqui de tão interessante que eu tinha que descer para buscar vc? - Pergunto assim que abro o portão e vejo Eduarda.
- Além de garantir que eu entre em segurança, olha alí. - rimos e eu olhei para o outro lado da rua aonde Duda indicou com o dedo.
Tinha um carro vermelho parado na casa que estava a venda e a porta estava aberta.
- O que tem ali? - perguntei não entendendo absolutamente nada.
- Espera, espera....Ala, olha lá. - Duda quase sussurrou.
Eu não podia acreditar, indo até o carro e buscando mais uma caixa, vestida com um jeans rasgado e uma regata preta estava minha professora, estava Luiza.
- Não acredito. - estava de boca aberta.- me belisca. - senti uma dor. - ai!
- Você que mandou! - Duda disse levantando os braços em rendição.
- Vamos lá falar com ela - ia puxando Duda quando vi uma morena saindo da casa, era a mesma da foto. - Não, deixa, hoje não.
- Por quê?
- Ela tá com a namorada?
- CARALHO, ELA É SAPATAO?- Duda gritou e até quem é surdo ouviu, eu poderia garantir.
- cala boca, porra.
- Ei, meninas! - ouvimos a professora chamar.
Eu queria me enfiar em qualquer lugar agora, no meio das pernas dela seria ótimo, mas não dá agora. Que vergonha. Acenei sem graça e Duda respondeu.
- Oi, professora!
- Vocês moram aqui?
- Tina mora, eu vim de visita.
- Ah sim. - a professora me olhou dos pés a cabeça e a gente trocou alguns olhares, meu corpo pode esquentar só com isso. Vi a namorada dela Sussurrar algo no ouvido dela e ela sair do que parecia ser um transe. - preciso entrar, até amanhã.
- Até! - falei e sorri piscando.
Observamos elas entrarem, eu olhei pro céu e sorri.
- Ah não...-Duda falou.
- Que foi? - Perguntei inocente.
- Conheço essa cara, você vai aprontar.
- Eu só vou recepcionar minha vizinha nova.- Pisquei.
- VALENTINA!
Nós duas rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY TEACHER ~ VALU
Fanfictiono que fazer quando você se apaixona perdidamente pela nova professora?