Capitulo 11

5.2K 294 79
                                    

POV LUIZA

Não acredito que ela está me ligando, depois de dias ela resolveu me ligar, e justamente agora que estou aqui com Valentina.

- Não vai atender? - Valentina me perguntou.

Não queria que ela soubesse o motivo pelo qual eu e Eliza terminamos. Pelo menos não agora. Passou e eu tenho coisas melhores para tratar.

- Ninguém importante. - guardei o celular na bolsa.

- Certeza? Não tem que dispensar suas ligações só porque está comigo.

Continuamos caminhando e chegamos até o estacionamento da escola.

- Não é realmente ninguém importante. - sorri.

- Tudo bem, e nosso encontro?

- Sabe aquela praça perto da nossa rua? - eu assenti - vamos nos encontrar lá do outro lado.

- Por mim, tudo bem.

- Nos vemos amanhã então. - dei um beijo na bochecha dela.

- Não vai me dar nem um selinho?

- Querer, eu quero. - ela sorriu. - mas aqui não é o lugar certo pra isso.

Abri a porta traseira do carro e guardei minhas coisas. E me virei pra ela que estava com um bico adorável nos lábios.

- Você é muito certinha, Lu.

Eu ri. E avistei Duda mas afastada de nós.

- Você que não tem juízo nenhum, mocinha. Sua amiga está alí, vai lá. - apontei.

Entrei no carro e sai, pelo retrovisor vi Duda se aproximando dela.

Ah, Valentina...

/*/
POV VALENTINA

- Você é maluca, Valentina?

Duda chegou ao meu lado brigando comigo.

- Fica calma, Duda. - eu estava tão feliz que não queria mesmo brigar.

- Não me manda ficar calma, cara. Você simplesmente saiu da sala da Luiza, aonde esteve esse tempo?

Acabei sorrindo por lembrar aonde eu estava. Mas tinha que me lembrar de tudo que Luiza falou pra mim.

- Eu estava estressada, por isso sai da sala. Fui pra direção e Luiza apareceu lá e me levou pra sala da psicóloga pra repor a aula que eu saí. E..- sorri.

Fiz suspense.

- E o que, porra? Fala! - Duda estava muito curiosa. Eu sorri. - Não me diga que vocês...

- Não! Nós conversamos. Nada demais. - gargalhei.

- E a aula?

- Que aula, Duda? Eu convenci ela a tentar dar uma chance para nós duas - Duda ficou boquiaberta - nós quase nos beijamos, e o mais importante de tudo, vamos ter um encontro. - eu tô feliz demais.

- Não tô entendendo. Você tem um encontro COM A LUIZA?

Tapei a boca dela correndo.

- Quer um microfone?

- Não tô acreditando - ela riu - quando vai ser?

- Amanhã a noite.

- Você é louca! Seu pai pirou quando te viu com a Penélope, imagina se ele descobre que você vai ter um encontro com a Professora Luiza, a sua mãe surta e ele te mata.

- É muito simples resolver isso.

- Como? - ela ergueu uma sobrancelha.

- Apenas não digo. Agora, vamos embora. - ri

MY TEACHER ~ VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora