Esse capítulo vai ser um pouco mais longo que os outros, aproveitem e boa leitura :)
———
POV LUIZA
Depois que eu falei aquelas coisas para Valentina, eu passei o domingo me sentindo mal, eu fui extremamente dura com ela, sem intenção. A segunda feira não demorou a chegar, eu estava com um humor horrível e para variar a primeira aula seria para turma de Valentina.
X
Na aula ela estava me atrapalhando, na realidade, ela só estava conversando com sua amiga Eduarda mas eu ouvi meu nome, e pensar que talvez ela estivesse falando mal de mim, piorou o meu humor.
Quando chamei a atenção, não pude acreditar que ela levantou e simplesmente saiu ainda piscando para mim, eu vou matar essa garota. Me desrespeitou em frente a todos os alunos, isso é demais, simplesmente disse que não estava com vontade e saiu, mas ela vai se ver comigo, ah se vai. Virei para turma furiosa quando ela saiu.
- Se outra pessoa quiser sair, essa é hora.- falei brava.
Eles se olharam, Eduarda abaixou a cabeça mas nenhum com a atitude de Valentina.
- Posso voltar a minha aula? -Perguntei e um som de "sim professora" foi ouvido.
X
As horas passaram rápido e quando minha aula terminou, avisei o professor Igor o motivo de Valentina não estar presente em sua aula, então segui para a direção e lá estava meu problema, que eu não consigo tirar a visão dele de pijama da minha cabeça, sentada do lado de fora da sala da direção. Entro na sala da diretora Rafaella.
Conversamos sobre tudo que tinha acontecido e eu disse que eu daria minha aula para ela agora depois do horário e a diretora apenas assentiu.
- Você está sendo até boazinha com ela, liguei para o Sr. Carlos e avisei, depois de sua aula pode a liberar.
- Ok, obrigada Sra Rafaella.
- Leve ela para a sala da psicóloga, Carina não vai usar. Qualquer problema você fala comigo, eu tomarei outras medidas.
- Acho que não será necessário.- Eu sorri.
Sai da sala de Rafaella e chamei Valentina.
- Vamos até aquela sala e logo você se verá longe de mim. - ela revirou os olhos e seguiu para a sala.
Chegando na sala, eu levei minhas coisas para mesa e ela se jogou na cadeira e finalmente falou.
- Tu gosta muito de mim, né, prof? Falei tudo aquilo e você ainda vai me dar aula.- falou debochada e irritada.
- Isso é para você vê como sou ótima.
Ela soltou uma risada sem vontade e ficou de pé na minha frente.
- Sabia que quando a Eduarda dormiu naquela noite, eu chorei? Porra, eu sou Valentina, posso ter todas as garotas, mas chorei por você, eu sou uma besta!
Eu fiquei chocada com a informação, não pretendia a fazer chorar.
- Não foi minha intenção fazer isso, Valentina.
Ela virou de costas.
- Esquece! - começou a olhar tudo na sala - Por que estamos na sala da psicóloga? Vai me dar conselhos de vida?
- Não! Eu vim dar aula que você não estava com vontade de assistir, linda. - debochei.
VALENTINA POV
Ter que ficar presa nessa sala com Luiza poderia ser bem interessante, mesmo eu estando com muita raiva dela, ela vai ter que aturar todas as minhas provocações, eu quero a Luiza, e eu sempre consigo o que eu quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY TEACHER ~ VALU
Fanfictiono que fazer quando você se apaixona perdidamente pela nova professora?