Dezoito anos atrás
"Meu amado Callan,
Você sempre disse que os deuses protegem os apaixonados, mas eu não acho que esse seja o nosso caso; ou talvez, sequer seja o nosso destino estarmos juntos. Parece que nada conspira ao nosso favor.
Escrevo esta carta com o mais amargo dos sentimentos. Me dói profundamente partir. Meu coração está dilacerado por te deixar, porque eu te amo, Callan. Como eu te amo!
Contudo, aqui ao meu lado, olhando-me com a maior das inocências, está a nossa filha. A nossa pequena Luna. Ela é a minha vida, e sei que é a sua também, portanto, irá me entender.
É a minha obrigação como mãe salvá-la desses seres cruéis.
Ao ir ao mundo onde nasci e vivi, você despertou a fúria dos sobrenaturais. Toda a sua família foi morta a mando do rei dos lobos. Eles quiseram te punir por se apaixonar por uma mortal. E acredito que conseguiu.
Sua família está morta, sua dor é visível por mais que tente esconder. E eu, como a mulher que mais te ama, não posso continuar de braços cruzados. Além do mais, ambos sabemos que estão organizando uma caçada à nossa filha. O rei dos lobos, Bruno Pasquarelli, ofereceu muito dinheiro para quem matá-la, pois, não querem uma hibrida em Hidden.
São preconceituosos, possuem medo do desconhecido, usam de baixeza e manipulam os outros seres de Hidden para que acreditem que somos uma aberração; principalmente a Luna.
Mas ela é só um bebê! Como posso permitir que a matem? Não posso, Callan. Você sabe que não posso.
Tenho perfeita consciência de que se você não está aqui agora é porque está em busca de um feitiço para nos manter seguras, invisíveis à esses seres, porém, até quando? E se essa magia não existir? Perdão, mas não deixarei a Luna correr este risco.
Vou-me embora. E vou com ela. Levarei a Luna para o meu mundo, permitirei que ela escolha o que quer, onde deseja viver. Nossa filha merece essa chance. Ela tem todo o direito de existir, de crescer, de ter uma vida normal como qualquer outra pessoa. A Luna não merece viver na sombra má do nosso amor — que apesar de lindo, só trouxe desgraças.
Sei que estou muito doente, mas irei me cuidar. Meus pais me renegaram quando fugi, contudo, encontrarei um lugar seguro para nós duas.
E imploro do fundo do meu coração que não nos procure. Callan, pelo amor de Deus, se você sair de Hidden, irão te seguir, irão nos encontrar e vão matá-la. Por isso, se você me ama, se realmente quer nos ver bem, esqueça-nos. Continue aqui, siga a sua vida.
Deixe-nos viver. Seja um pai tão bom quanto eu sei que você é. Estar longe é a melhor forma de fazer a nossa filha feliz.
E não se preocupe, estou levando o livro que por direito será dela, assim como o amuleto da sua mãe.
A Luna estará protegida. E se um dia ela escolher este mundo, então imploro que a ajude, que sobreviva para guia-la. Lute, meu amor, lute para estar no futuro da nossa menina.E caso algo aconteça comigo, saiba que eu te amo.
Irei, mas meu coração estará com você.
Com amor,
Lily e Luna."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Lobo
Fantasía#1° Em Ficção dia 22/09/2022 ~ #3° Em Juvenil dia 22/09/2022 "Desde quando completou sua transformação em lobo aos quinze anos, Ruggero Pasquarelli resolveu que abdicaria do trono e viveria pelas florestas de Hidden, o submundo onde nasceu. Ele não...