Desejo

20 5 14
                                    

Grande Casa

Gerard remexeu-se na cama ainda sonolento e com os olhos pesados pelo cansaço, ainda não os havia aberto quando sentiu o afago carinhoso em sua cabeça. Instintivamente se inclinou contra aquela mão que pressionava os dedos entre suas mechas de cabelo, aproveitando o contato.

— Abra os olhos, eu quero vê-los.

A mão passou carinhosamente de seus cabelos até sua orelha, pousando-se na lateral de seu rosto, com o polegar encostando em seus cílios até que abrisse seus olhos, encontrando os de Anthony, pela proximidade de seus rostos. O rapaz despido deitado ao seu lado, com o corpo quase colado ao seu.

Gerard pôs sua mão na cintura do rapaz, sentindo a pele nua em contato com seus dedos, percebendo a temperatura ainda morna do corpo de Anthony, puxando-o mais para perto.

— Frankie — ele falou baixo, sussurrando, levando uma de suas mãos até os cabelos do menor, depositando um beijo em sua testa.

Quando Anthony levantou o rosto para beija-lo, Gerard acordou.

Acordou confuso, ainda perdido sobre o que seria real ou o que seria um sonho incomum. Tateou as laterais da cama tentando se convencer de que estava sozinho, sentindo-se imediatamente frustrado ao perceber que estava. Seus olhos ainda estavam pesados, sua visão ainda estava borrada quando tentou se levantar se desvinculando de suas pesadas cobertas.

No primeiro contato de seus pés com o chão, sentia como se seus dedos fossem congelar. Sua cintura estava dolorida, ele repousou suas mãos pelo curativo enfaixado ao redor de seu ferimento, percebendo que sua mão ficara úmida pelo sangue que ainda secava.

Chamou pelos servos, uma moça adentrou o cômodo e rapidamente pegou uma túnica estendida em uma cadeira, cobrindo seu senhor.

— Me prepare um banho... quente, por favor — ele falou entre reclamações por conta do incômodo da dor — e com ervas — A moça assentiu.

Gerard ficou diante da banheira preparada pelos servos e mandou-os sair em seguida, sentindo alívio conforme a água quente alcançava cada parte de seu corpo quando começou a adentra-la. Ele repousou com a cabeça recostada para trás, fechando os olhos e permitindo que se concentrasse apenas na sensação calorosa daquele banho, que aliviava até mesmo a dor de seu ferimento.

Seu corpo agora estava relaxado o suficiente para que sua mente voltasse em cada detalhe daquele sonho, e relembrar aquilo o fez esfregar seus olhos como se estivesse tentando apagar aquelas memórias, ao mesmo tempo que algo em si insistia em prender o interesse em tais detalhes.

Buscou em sua própria mente respostas para o que o teria levado a ter aquele tipo de sonho, algum pensamento ou algo do tipo, mas só conseguiu se lembrar da conversa que teve com Steller, como se aquele diálogo tivesse puxado para seu consciente algo que estava guardado. E o que mais o aterrorizava no momento, era o fato de que seu corpo estava correspondendo a essas memórias, como um desejo subconsciente.

Ele resolveu deixar a negação de lado por ao menos cinco minutos, quando as mãos que cobriam seus olhos ainda fechados começaram a descer lentamente por todo o perímetro de seu dorso até próximo a virilha. Deu uma pausa de alguns segundos até começar a se concentrar nos detalhes do corpo de Anthony com qual sonhara. Ele já havia visto o rapaz tirando suas roupas quando o seguiu até a casa de Rhagar, mas não imaginava que sua mente teria gravado tão bem aquela cena.

Parte de sua consciência achava um absurdo aquele desejo que ele estava sentindo por conta de um sonho, a outra parte queria aproveitar ao máximo cada detalhe ainda vívido em sua mente antes que desaparecesse por completo. Só então Gerard percebeu que havia tempos que ele não era tocado, ou ao menos se tocava. Se convenceu de que poderia tentar ao menos essa vez, e depois fingir que isso não aconteceu, que ele não estava naquele estado por pensar em Anthony.

Quando já estava com a cabeça inclinada para trás e os lábios entreabertos acompanhando os suspiros que aos poucos iam se intensificando, Michael entrou no local, virando-se abruptamente de forma um tanto ruidosa, tentando não gravar em sua mente aquela cena recente.

Gerard se debateu dentro da banheira deslizando quase que por inteiro para dentro da água com o susto de ser pego pelo irmão em um momento íntimo. Michael limpou a garganta em seco tentando disfarçar o quão desconsertado estava. Ambos sentiam seus rostos arderem por vergonha.

— Pelos deuses, Michael! Não poderia pedir permissão para ser anunciado? Meu pajem está aí para isso — Gerard reclamou tirando o excesso de água de seus olhos e colocando seu cabelo molhado para trás.

— Como eu ia saber que você... eu só queria... — Michael se atropelava em sua própria fala, o rapaz estava de costas para o irmão — me falaram que você havia acordado e eu vim saber se estava bem.

— Ah, a água está coberta de sangue agora — Gerard estava estressado, foi interrompido em um momento particular e com os movimentos rápidos e impulsivos sentia sua cintura arder novamente.

— Eu também vim falar sobre Lady Ballato, sua noiva deseja se encontrar com você, se estiver disposto.

Michael saiu após se certificar de que o irmão estava bem, e Gerard deixou-se afundar naquela banheira de água avermelhada em frustrações. A noiva que ele não desejava ter tão cedo, ainda que atualmente fosse uma das maiores beldades de Andally, não foi com ela que ele teve um sonho capaz de despertar sensações eróticas em seu corpo. Aquilo poderia ser um problema.

Andally [FRERARD] Onde histórias criam vida. Descubra agora