— Frank! — Gerard corria as escadas atrás de Anthony que continuava descendo os degraus ignorando-o — Hey, Frank! Espere!
— Ah agora você falou o nome certo — Anthony respondeu sem olhar para trás e sem pausar seus rápidos passos.
— Me desculpe por ter dito aquilo, eu só queria sair daquele assunto. Ei — ele conseguiu chegar perto do rapaz e o puxou pelo braço levemente apenas para vira-lo para si — não é o que eu penso.
— Não se preocupe, você não mentiu. Eu sou mesmo uma pessoa promíscua, e você não precisa se justificar para mim, não é como se fôssemos amigos ou algo do tipo.
— Mas estávamos nos entendendo, você sabe disso.
— E o que exatamente isso significa? — Anthony perguntou rindo — Acha que vou ficar com raiva de você ou algo do tipo? De que isso importaria, não é como se tivéssemos alguma relação significativa — ele respondeu virando-se para continuar descendo as escadas.
— Por isso corre para Rhagar? — Gerard perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas.
— O que isso... o que tem a ver? — Anthony parou de andar novamente, virou-se para ele novamente assumindo uma expressão incômoda.
— Sei que vai até ele quando algo acontece, posso não saber exatamente qual seria o "algo", — deu ênfase na palavra — mas sei que adentra aquela floresta sempre que nos falamos.
— E acha que isso tem algo a ver com você? — perguntou.
Os dois estavam parados no meio da escadaria, até Anthony se virar, após o silêncio de Gerard, para sair dali indo em direção ao salão. Gerard continuou caminhando rápido atrás dele até que chegaram ao corredor escuro do salão que levava a saída estreita da casa.
— Então é uma constante coincidência.
— O que exatamente você quer? — Anthony parou impaciente, se virando para Gerard mas não completamente — você arrumou aquela cena no treinamento, falou sobre mim para o frígido do seu irmão e agora vem me incomodar falando sobre minha relação indecente com Rhagar? — ele deu ênfase na palavra indecente, impaciente.
— Eu só estou em processo de aceitação — exclamou.
— O que?
— Estou aceitando algo que você talvez ainda não tenha aceitado, ou percebido.
— Não existe nada que eu deva—
Gerard o interrompeu, nem ele mesmo saberia dizer qual impulso de coragem foi despertado para tal ação. Ele apenas sentiu que aquilo deveria ser a melhor resposta, não haveria outra. Ele só agiu, e não se arrependeu. Não sabe também em qual momento sua aceitação iniciou-se, se foi com a conversa com Steller, com seu sonho, ou com a recente discussão com Michael, talvez o último tenha tido um tipo de efeito final. De qualquer forma, se ele precisasse relatar, a última coisa da qual se lembraria seria de caminhar apressadamente para mais próximo de Anthony, puxando-o pela cintura com uma das mãos e usando a outra para segurar sua nuca.
Gerard o beijou. Foi bom, foi como ele imaginou, foi quase como ele queria.
pFoi bem rápido, por uns dois segundos apenas se diferenciando de um selinho, porque Anthony se afastou em um susto se desvinculando de Gerard, com uma expressão jamais vista em seu rosto, a expressão de uma pessoa que estava completamente perdida em uma situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andally [FRERARD]
Acak"Raios de Sol invadirão o inverno, mas o Sol não queimará o gelo, e o frio não congelará o Sol. A prata e o ouro se fundirão, encerrando as fases da Lua, separando atritos de ossos e serpentes"