Cruzando a fronteira

23 5 31
                                    

Lua Menor, Grande Casa Ballato

— Senhorita, uma carta de Andally — a moça se aproximou de Lindsey fazendo uma pequena reverência enquanto estendia a carta ainda selada.

— Pode ir — ordenou  para sua dama enquanto lia o conteúdo daqueles papéis.

Lady Ballato sorriu. A carta enviada pelos anciões solicitavam sua presença a Andally com o objetivo de ser apresentada ao herdeiro Myaway.



Andally, Grande Casa Myaway
(Área Externa)

Anthony estava mais uma vez reforçando suas habilidades com arco e flecha na área de treinamento da casa. Ele estava a algumas horas apenas acertando o alvo repetidas vezes e chamando a atenção de quem estivesse ali, o jovem já começara a ser assunto entre as guardas reais.

— Você tem habilidades impressionantes — disse um dos guardas se aproximando do rapaz.

— Eu só tinha muito tempo livre em Sol Maior — Anthony respondeu acertando mais uma flecha no alvo — mas acho que isso não justifica, vocês aqui tem tempo de sobra mas ainda não vejo outras flechas na área vermelha além das minhas — completou em zombaria.

— Não seja exibido, Taalbyar — Michael apareceu no meio do diálogo com duas espadas de treinamento em suas mãos, ele jogou uma para Anthony que a pegou num susto. O guarda se afastou.

— Jovem Myaway? O que isso seria...? — Anthony questionou olhando para a espada.

— Um convite. Treine comigo por agora, me sinto em dúvida se suas habilidades com espadas são tão boas quanto com um arco — Michael ficou em posição de combate antes de completar sua fala — quero saber se seu talento se limita a apenas empunha-las.

— Está me provocando, jovem Myaway? — Anthony se posicionou — ainda ressentido por conta daquela conversa tão antiga?

Michael atacou primeiro, Anthony foi rápido em se defender uma, duas, três vezes, porém apenas protegendo sua guarda e sem atacar diretamente.

— Ser bom somente na defesa não te faria vencer uma luta de verdade — Michael o atacava. Ele conseguiu um embate com Anthony empurrando-o cinco passos para trás, mas o menor se equilibrou para não cair.

— Que ataques fortes, o que esta lhe afligindo Mikes? Veio descontar sua desconhecida raiva em mim? — Dessa vez, Anthony o atacou. Michael se defendeu. Eles estavam frente a frente separados apenas pelas espadas em um formato de X — Você tem sempre uma postura tão firme. O que te faria perde-la agora?

Michael se desvencilhou junto com sua espada, batendo no rosto de Anthony com seu cotovelo, mas o menor não recuou. Ele usou a vantagem de ser bem mais baixo que Michael, que era bem mais alto que o próprio Gerard, e desviou do golpe de sua espada se abaixando. Só então percebeu que o Myaway queria machuca-lo.

Mais uma vez tirando vantagem de seu tamanho, ele resolveu atacar diretamente. Empurrou Michael com sua espada e atingiu sua perna com um chute fazendo com que o maior perdesse o equilíbrio. Mas Michael também não caiu.

Enquanto ambos faziam o treinamento iniciar uma luta de verdade, aqueles que também estavam no local começaram a parar o que estavam fazendo para olhar-los. Uma pequena aglomeração começou ao redor de Michael e Anthony, que chocavam suas espadas com mais fúria.

Andally [FRERARD] Onde histórias criam vida. Descubra agora