Las Vegas, 19:50
Acabo de terminar os últimos papéis que eu tinha que assinar, estou super cansada e só quero minha cama, estou sobrecarregada, tanto com a empresa como com as casas noturnas, porém não me preocupo muito, pois quando não estou nos meus estabelecimentos, meus sócios estam cuidando de tudo e eu confio neles de olhos fechados, mas as vezes tenho vontade de bater, mas sou muito agradecida pela a ajuda de cada um deles, mesmo reclamando e me xingando, eles fazem o que pedi.
Depois de arrumar a minha mesa e colocar os papéis nas pastas certas, me levanto da cadeira, coloco minhas coisas dentro da bolsa, saio do meu escritório, caminho até o elevador privado, entro, aperto o botão que dar para o andar da garagem, logo ele começa a descer, quando chega, vou até meu carro, destravo, jogo a bolsa no banco ao lado, entro, coloco o cinto e dou partida no veículo. Pensando bem, faz tempo que não vejo minha família, conheci meus sobrinhos por ligação e não é a mesma coisa, queria pegar eles no colo e mimar cada um deles, mas a minha decisão de viajar e ficar longe de algumas pessoas chatas que se chamam meus familiares, eles gostam de se meter na vida dos outros e esquecem das próprias vidas.
A porta da garagem de minha casa se abre, entro com o carro, estaciono ao lado dos outros seis que tenho, desço, pego minha bolsa, bato a porta e ligo o alarme, entro em casa pelo os fundos e vou direto para o segundo andar, entro no meu quarto, tiro meus saltos, jogo a bolsa na poltrona, tiro minhas roupas, vou para o banheiro, entro e tomo um banho relaxante, visto uma camisola de cetim e escuto o toque do meu celular, tiro o aparelho da bolsa e atendo me jogando na cama.
Ligação on.
- Irmãzinhaaaaa- escuto a voz do meu irmão mais velho e sorrio.
- Oliver, diga- me ajeito na cama e ligo a tv em minha frente.
- nosso irmão está namorando, acredita?
- mentira, sério mesmo?
- claro que sim, eu sou um homem sério agora- solto uma risada ao ouvir a voz do nosso irmão vida louca.
- estou feliz por você, espero que você cresça e amadureça- escuto a risada de mais algumas pessoas- todos estam ouvindo?
- sim, estamos todos na casa do nosso pai e sua mãe está aqui.
- sinto saudades da minha velha.
- então, eu estou convocando a vossa presença para o jantar nesse final de semana, aqui na casa do papai, vou apresentar minha namorada e quero que esteja aqui.
- não sei, eu preciso ver minha agenda- eles soltam um suspiro.
- poxa, eu queria que vocês estivesse aqui, perdeu datas importantes e os nascimentos de nossos sobrinhos, não tem como deixar o trabalho de lado e vim nos visitar?
- eu vou ver, não dou certeza.
- estamos com saudades- a voz da minha irmã mais nova se faz presente e eu abro um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...