Primeiro beijo

816 75 8
                                    

Dia seguinte

Acordo sentindo um braço envolta da minha cintura, uma perna encima das minhas e uma respiração batendo no meu pescoço, faço um esforço pra fica de frente para mesma e sorrio ao ver seu rosto, ela é tão linda dormindo. A loira até pensou em ir embora ontem, mas eu não deixei, até porque estava tarde e eu queria ficar com ela mais tempo, sei que estou sendo grudenta, porém ela vai ter que voltar para LA e vamos ficar bastante tempo sem nos ver e eu não quero isso. Ela está bem calma e com um bico fofo, parecendo um bebê de tão fofa que está, vontade de morde não falta, tento sair do seu aperto sem acordar a mesma, mas ela é bem forte e seu aperto ficou pouco mais possessivo dificultando.

- oh céus- seguro seu pulso com minha mão e puxo delicadamente. Depois de muito tentar, consigo tirar os braços dela da minha cintura e me levanto.

Vou até o closet, pego uma muda de roupa, caminho até o banheiro, fecho a porta, me despio, entro no box, ligo o chuveiro e começo a fazer minhas higienes. Ao terminar, visto a roupa que escolhi, dou um jeito no cabelo, saio do banheiro, vou até a cama, a cubro com o endredom e saio do meu quarto indo para cozinha.

Faço um café da manhã para a gente, arrumo a mesa, volto para o quarto e fico observando a mesma dormir, ela está toda aberta na cama, enrolada no endredom e abraçada no travesseiro que eu estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um café da manhã para a gente, arrumo a mesa, volto para o quarto e fico observando a mesma dormir, ela está toda aberta na cama, enrolada no endredom e abraçada no travesseiro que eu estava dormindo.

- kah- toco seu braço- Kara- a balanço com cuidado e a mesma resmunga- ei, loira- aproximo meu rosto do dela e a mesma puxa meu braço que estava de apoio para meu corpo na cama- aii- a loira abre os olhos preocupada.

- te machuquei?- nego com a cabeça e ela me solta- desculpa, te amarrota- abro um sorriso- bom dia, corazon.

- bom dia, kah- deixo um beijo em sua bochecha e me ajeito- fiz o nosso café da manhã.

- você trabalha, hoje?- assinto e ela se senta na cama, coça os olhos e estica os braços para cima, me dando a visão de sua barriga.

- unhum- é o único barulho que sai da minha boca e escuto ela rir.

- você está me secando- desvio o olhar e sua mão vem para meu queixo- você pode olhar o quanto quiser, não ligo- sinto minhas bochechas esquentarem e tenho certeza que estou corada- vou lavar meu rosto e dar um jeito no meu cabelo, para não te atrasar.

- pode tomar banho, sua roupa deve está seca e tem escovas no armário do banheiro- levanto da cama- vai indo, que vou pegar sua roupa- ela assinte e entra no banheiro. Caminho até onde fica a máquina de lavar, tiro a roupa da mesma que estava na corda e volto para o quarto- Kah, vou deixar a sua roupa encima da cama- digo alto pra mesma escutar.

- ok, corazon- quando ela me chama assim, faz meu coração acelerar.

- pode usar o que quiser, estarei te esperando na cozinha- saio do quarto e vou para cozinha, sento na cadeira e fico esperando a mesma. Meu celular vibra, pego ele do balcão e abro na mensagem que acabou de chegar.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora