National City, 11:30
Como estou indo para o orfanato todo dia, fiquei só três horas com eles, pois o que não fiz essa semana, tenho que fazer agora, faxinei a casa toda, agora estou lavando roupa, só eu moro aqui e tem um pouco mais de roupa do que o norma, estou trabalhando desde do horário em que acordei, pois vou sair para almoçar com meus amigos e não posso me atrasar. Estou sentindo falta da Kara, ela prometeu que viria e até agora nada, estou frustada com isso e nem sei o porque, outra pessoa que eu percebi que estava com saudades era Anthony, ele sempre olha para a porta na esperança de ver a loira e quando não a ver, fica meio cabisbaixo, além da minha sobrinha que está sempre perguntando por ela, também tem os irmãos, pais e sobrinhos dela. Eu me aproximei bastante de sua família e converso direto com eles, as vezes eles perguntam dela para mim, pois não falam com ela todo dia, mas eu sim, só durmo depois de fazer vídeo chamada
Tiro a roupa que acabou de bater da máquina de lavar e estendo no varal, não gosto muito de fazer isso, mas é necessário, pois moro sozinha e se eu não faço, fica tudo sujo e eu odeio os lugares e coisas sujas, gosto de tudo organizado e limpinho. A campainha toca e eu corro para atender a porta, ao abrir, fico sem reação com a pessoa que está de pé em minha frente e com um sorriso largo no rosto.
- Oi, corazon- fico a olhando- vai ficar só me olhando ou me vai me beijar!?- me jogo em seus braços e selo nossos lábios um no outro. Inicio um beijo intenso, cheio de carinho e saudades.
- você está aqui, eu senti tanta a sua falta- seguro seu rosto e faço carinho- porque demorou tanto?- faço um bico e a puxo para dentro de casa.
- sei que demorei e me desculpa por isso- coloca as sacolas no chão- estava resolvendo algumas coisas, para mim entrar de férias e conseguir ficar aqui em paz, sem precisar me preocupar com trabalho- abraça minha cintura.
- e conseguiu?- envolvo meus braços em seu pescoço e ela assinte- obaaa- fico animada e ela sorrir.
- estava ocupada?- pergunta e eu nego com a cabeça- tem certeza?- nego e ela solta uma risada- desculpa não queria te atrapalhar- enrolo meus dedos em sua camisa e puxo para mais perto.
-eu não ligo- selo nossos lábios e puxo seu corpo junto com o meu caindo no sofá, com a mesma encima de mim- a única coisa que importa, é você aqui- selo nossos lábios, iniciando um beijo intenso e forte, invado sua boca com minha língua e ela não tarda em suga, isso me arranca um gemido, arranho seu pescoço e sinto sua unha crava na minha cintura, por baixo da blusa, me ajeito no sofá, a loira coloca as pernas de cada lado de minha cintura, seguro firme em sua nuca e exploro essa boca gostosa que só ela tem. Quando o ar se faz presente, a mesma desce os beijos para o meu queixo e pescoço.
- está tão cheirosa- seguro seu queixo, aproximo nossas bocas e mordo seu lábio inferior, arrancando um gemido dela- Corazon- sua voz sai ofegante e sua mão sobe para meu pescoço- acho melhor a gente parar- se afasta, senta no sofá e respira fundo, faço o mesmo e olho em seus olhos.
- vai ficar quantos dias aqui?- observo a mesma e passo o dedo por seu lábio.
- um mês e meio- fico surpresa e ela abre um sorriso- férias acumuladas.
- vai ficar aonde?
- apartamento que comprei- tínhamos conversado sobre algo assim- a obra no orfanato começou?
- sim, inclusive o Bryan quer da uma palavrinha com você.
- ele me mandou mensagem dizendo algo assim- toca minha bochecha- tão linda, estava com saudades de admira a sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...