Herdeiro?

508 48 10
                                    

Nationa City, 09:20

- amor, vou ter uma reunião por vídeo chamada da empresa- aviso para ela e a abraço por trás- se precisar de mim, é só entrar sem bater- a mesma tomba a cabeça para o lado e eu apoio o meu queixo em seu ombro.

- vou terminar aqui e depois vou para a clínica- beijo seu pescoço- você vai pode ficar com o Thony ou preciso o levar para casa da minha mãe.

- eu fico com ele, não tem problema- me afasto da mesma e ela assinte.

- não vai te atrapalhar?

- óbvio que não, quando for sair, pede para ele ir até o meu escritório- deixo um selinho em seus lábios, caminho pelo corredor, o vejo brincando com seus brinquedos e para na porto.

- mamãe- ele corre até a mim e abraça minha cintura. Faço carinho em seus cabelos e deixo um beijo.

- vou está aqui do lado, se precisar da mamãe, me chama, ok?- ele assinte e faço carinho em seu rosto- beijo- me agacho ficando na sua altura, o menor beija minha bochecha, faço o mesmo com ele e volto a posição normal.

- bom tabalho, mamãe- volta para o lugar que estava, sorrio e entro no meu escritório. Deixo tudo preparado e logo a reunião começa.

- bom dia, senhores- comprimento a todos- estam me ouvindo? Imra?

- estamos, Zor El- diz sorrindo e acena para mim.

- bom- solto um suspiro- essa reunião foi convocada, para discutirmos sobre alguns contratos que recebi por email e lendo, percebi o quanto é absurdo- mexo nos papéis em minha frente- o único que me agradou foi a proposta da senhorita Jauregui Cabello- coloco a Lauren na ligação- senhores quero que conheçam a empresária Lauren Jauregui Cabello, que comanda uma empresa de jogos avançados.

- bom dia, senhores- diz edudada- eu quero agradecer a senhorita Zor El por essa oportunidade- a mesma diz e eu apenas sorrio de lado. Continuo a reunião por mais algumas horas, até que a porta do meu escritório abre e eu olho em direção a mesma.

- mamãe- o pequeno corre até a mim, afasto a cadeira da mesa e o pego no colo. Ajeito sua chupeta em sua boca e o deito em meu coloco.

- oi, cariño- sussurro para o mesmo e beijo a testa dele- corazon- ela vem até a mim- já vai?- pergunto e ela assinte- ok, cuidado e bom trabalho- puxo a mesma para um beijo- te amo.

- também te amo- sussurra e beija a testa do nosso garoto- tchau pequeno- deixa o urso encima do mesmo, que agarra a pelúcia e esconde o rosto em meu peito.

- ei, Lena- Imra comprimenta e acena para a mesma.

- Imra, bom te ver- acena para a outra, se despede da gente e sai da sala.

- desculpem por isso, mas são minha família- olho para o pequeno que olha para a tela- onde paramos?

- senhorita Zor El, posso fazer uma pergunta?- um deles chama minha atenção e eu assinto- esse garoto é seu filho?

- sim, meu filho- toco o queixo dele e o pequeno sorrir para mim- por que o interesse?

- quer dizer, que temos um herdeiro?- outro se pronuncia e eu paralisou. Um herdeiro? Nunca pensei nisso.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora