Raio de Sol

384 37 3
                                    

National City, 21:30

- amor- tiro o rosto de seu pescoço e levanto a cabeça, para olhar em seus olhos.

- diga, corazon- sinto seus dedos em minha nuca e me arrepio.

- onde iremos passar o Natal e o ano novo? eu sempre passo com a minha família- ela coloca o livro que estava lendo, encima do criador mudo e tira os óculos dando o mesmo destino.

- eu não sei, faz tempo que não passo nem o Natal ou ano novo com minha família, só mandava mensagem- diz e olho para mim- podemos fazer assim, passar o Natal com todos juntos e o Ano Novo, podemos viajar para algun lugar, que queira ir muito, mas só eu, você e Thony.

- pode ser, a gente fala com eles depois e decidimos- ela se inclina e beija meu rosto- nessa viagem, posso levar a Lo?

- pode, ela é da família e pode fazer companhia para o Thony, até porque venho conversando com meus irmãos e eles falaram que irão viajar- Nosso menino, está dormindo no quartinho dele, o pequeno brincou bastante e acabou pegando no sono rápido.

- entendi, então depois cria um grupo e coloca todo mundo- passo as minhas pernas por sua cintura e sento encima do seu quadril. Suas mãos vão direto para minha cintura, onde ela faz um carinho e dar leves apertos.

- o que quer, amore mio?- sempre que ela fala espanhol, sinto subir um calor por todo meu corpo, ela fica sexy e eu me perco no seu sotaque.

- sinto saudades de namorar você, faz um tempo que não fazemos isso- olho em seus olhos azuis, percebendo que estava brilhando.

- também sinto saudades de namorar você e tocar seu corpo- suas mãos vão subindo da minha cintura, até a barra da minha blusa, onde ela adentra e eu sinto meu corpo se arrepiar, sentindo o toque de suas mãos geladas.

- eu sinto falta do seu toque, mas suas pernas...- ela me deixa terminar, sobe a mão direita pra minha nuca e puxa minha cabeça, até ficarmos próximas o suficiente, para eu conseguir sentir sua respiração contrar meu rosto.

- eu estou melhor, não estou sentindo mais fraqueza- apoio minhas mãos na cama, ao lado de sua cabeça- corazon, se entrega a esse momento- sorrio pra mesma e colo nossos lábios, sinto um aperto em minha cintura e me ajeito encima da mesma.

- pode me amar do jeito que só você sabe fazer- ela abre um sorriso e vira me deixando por baixo, senta encima do meu quadril e passa as mãos por todo meu corpo, apertando.

- pode ter a certeza disso- se ajeita e segura a barra da minha blusa, olha em meus olhos e com a minha ajuda, tira o pano do meu corpo e olho em direção a meus seios, coberto por um sutiã branco de renda. Subo minhas mãos por seu corpo e quando chego em seus seios, aperto com uma força manera e ela solta um gemido baixo e manhoso. A loira começa a passar as unhas por meus abdômen e sabe até embaixo dos meus seios, onde ela não tarda e agarra os dois, me fazendo por soltar um gemido baixo e agarra sua coxa com força

A loira tira a própria blusa, revelando seus seios, ao qual eu amo, aproxima o rosto do meu, colando nossos lábios e inicando um beijo intenso, subo as minhas mãos até suas costas, passo as unhas por toda a extensão, deixando minha marca e sentindo sua pele se arrepiar sob meus toques. Ela desce os beijos para minha clavícula e vai até chegar no meu pescoço, onde trata de dar mordidas, chupões e beijos, solto um gemido, ao sentir sua sucção no meu ponto de pulso e suas mãos irem em direção a minha coxa, onde crava as unhas e vai subindo, concerteza irá ficar marcas vermelhas.

- amor- apoio uma mão no ombro da mesma e a outra, seguro seus cabelos e dou um leve aperto. Suas mordidas e beijos vão descendo, até meus seios, onde ela tira o sutiã com certa pressa e começa a chupar o esquerdo, morde o bico e enquanto isso, aperta o outro com sua mão direita. Começa a sentir um calor terrível e um incômodo bem no meio de minhas pernas, estou tão necessitada, preciso da minha loira.

Depois de trocar dos meus seios, ela continua descendo até a barra do meu short, onde não tarda em tirar, junto com a minha calcinha, a loira abre as minhas pernas e fica observando, me fazendo ficar envergonhada e tentar fechar as pernas, porém ela é rápida e impedi meus movimentos, segurando minhas coxas com força. Olha para os meus olhos, abre um sorriso safado, passa os dedos pela fenda molhada, se ajeita e fica de joelhos na cama, tira a calcinha de seu corpo, se encaixa em mim e começa a se mover.

- a-amor- seguro suas coxas e cravo minhas unhas nela. Começo a mexer meu quadril e forço para cima, solto gemidos baixo e fecho os olhos.

- c-corazon- sua voz está fraca, a loira ergue minhas pernas e começo a se movimentar mais rápido. Os gemidos dela, se misturam com o meu, sinto suas unhas passaram por minha coxa e seu corpo se inclinar para frente.

A mesma acelera mais os movimentos e meus gemidos saem mais altos, abro meus olhos, olho em direção a mesma e ela está mordendo os lábios, com a cabeça jogada para trás e gemendo o meu nome, me deixando louca. Sinto meu corpo entrando em irrupção, me movimentos com mais força, começo a sentir minhas pernas tremendo e a minha visão ficar escura, ela joga seu corpo para frente, seguro sua cintura a sustentando e gozamos juntas, em um gemido alto e uníssolo. Seu corpo cai por cima do meu, fecho os olhos por um momento e respiro fundo. Ela desce por meu corpo e chupa minha intimidade, sentindo meu gosto com o seu, deita ao meu lado e abraça minha cintura, me puxando para perto.

- você é muito gostosa- a puxo pra um beijo e seguro sua nuca.

- você também- sussurro e acaricia suas costas- vida, te amo.

- também te amo, amore mio- sorrio com o novo apelido e passo o dedo por seu queixo.

- vamos para Europa?- pergunto e ela olha em meus olhos.

- claro, só preciso saber onde- começo a fazer carinho em seu pescoço e logo desço para o vale de seus seios.

- posso planejar a viagem e pegar?- a loira iria rebater, mas eu impeça- por favor, você me deu um consultório e um monte de presentes, me deixa te agradecer da minha força- escuto um suspiro sair de sua boca- raio de sol, por favor- ela se dar por vencida.

- tá bom, você venceu- comemoro e encho seu rosto de beijos- gostei desse apelido,agora bora dormir, pois estou cansada e temos coisas para fazer amanhã.

- boa noite, raio de sol- deixo um beijo na ponta de seu nariz e outre em seus lábios, enterro minha cabeça no seu pescoço e seus braços envolve minha cintura de uma forma protetora.

- boa noite, corazon- e foi assim que a gente dormiu, abraçadas no corpo uma da outra, como se nossas vidas dependessem disso. O calor do corpo da minha namorada, é o meu favorito e não trocaria por nada.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey meus amores, como estam?

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora