conselhos

742 82 8
                                    

Las Vegas, 14:20

- dindaaaaaa- minha afilhada fala e eu sorrio- você veioooo- ela envolve seus braços em minha cintura e eu beijo seu cabelo- estava com saudades.

- eu também estava, meu amor- digo, me solto da mesma e fecho a porta.

- Kara Zor El em carne e osso- escuto uma voz bastante conhecida e olho da onde ela tinha vindo.

- Octavia, Raven- as duas sorriam e se levantam- vocês voltaram- corro até as duas e as abraço.

- quanta melação- Raven diz e leva um tapa da esposa- senti saudades, minha lua- sorrio pelo apelido e me afasto.

- cómo estás?- Octavia pergunta com um sorriso no rosto.

- bien- ela abre um sorriso e senta no sofá novamente, puxando sua esposa- voy a hablar con Clarke- aviso, elas assintem e vou até a cozinha- linda- a mesma se assusta e eu começo a rir.

- desgraçada- diz colocando a mesa e jogo um pote em mim.

- foi mal- ela revira os olhos e vem até a mim- como está?

- estou bem- a puxo para um abraço e a mesma retribui- conversa com sua afilhada- a olho confusa- ela quer sabe do pai dela e eu não sei o que dizer.

- posso tentar, ela está crescendo e já entende as coisas- ela assinte e grita pela as três que estavam na sala.

- comidaaaaa, estava me perguntando quando esse almoço saia- nossa amiga abusada senta e a esposa dela também

- dinda Raven é uma esfomeada- Madi fala rindo e eu a acompanho.

- quer ajuda?- pergunto para a loira que nega e eu não insisto. A verdade é que a gente se conheceu na faculdade, tanto eu como Clarke e Raven, mesmo não fazendo o mesmo curso, fizemos algumas aulas juntas, então criamos uma amizade forte, onde eu e as duas ficamos mais unidas que nunca, mas nem sempre foi assim, houve um ano em que ficamos brigadas e foi quando eu conheci a Andy, Imra, Mike e Lucy, eles também foram essenciais para a minha vida, assim como conheci eles quatro, Raven conheceu Octavia e a Clarke o pai de Madi, a loira só ficou grávida,  pois o idiota a forçou fazer sem preservativo e quando ela disse que estava grávida, ele a abandonou. Fizemos as pazes quando a loira fez seis meses de gravidez e desde então nunca mais nos separamos. Agora eu e Raven somos madrinha da menina, que também considera Octavia.

- contam as novidadas- Raven fala e começa servir a esposa. É tão lindo ver as duas juntas, elas tem anos de relacionamento e ainda se amam- além do meu casamento, é claro.

- eu cabaritei a prova de matemática e minha mãe prometeu uma viagem- olho para mais nova e depois para a mãe dela, que tinha um sorriso.

- sem novidades- minha amiga diz e eu fico observando a mesma. Ela está escondendo alguma coisa.

- estou apaixonada- tudo fica silêncio e todos os olhos estam em mim.

- quem é a sortuda? Conta tudo e não me esconda nada- Clarke diz animada e as outras três concordam.

- não vou falar, só sei que ela mandou mensagem e eu ainda não respondi- minhas amigas me olham estáticas e eu volto a comer- não foi por querer, é porque quero discuti esse assunto de cara a cara, não por uma tela.

- poxa e o papo de não escondemos nada uma da outra?- Raven pergunta e solta um suspiro- assim você mata o meu espírito de fofoqueira- acabamos rindo da mesma.

- um pista- Octavia fala em inglês e eu semicerro os olhos para ela.

- vocês nem a conhecem e a mulher nem mora aqui, ela é de National City.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora