National City, 08:20
Acordei primeiro que a loira, minhas pernas estavam encima da cintura da mesma e ela estava deitada de bruço e com seus cabelos em seu rosto, passo meu dedo pro suas costas nua e deixo um beijo em seu pescoço, aspiro seu cheirinho bom, tiro minhas pernas de sua cintura, a mesma faz um barulho com a boca, me sento na cama e passo a mão por meu rosto, olho na direção dela novamente e abro um sorriso. Ka é linda mesmo dormindo, como pode ser assim até dormindo? A nossa noite foi maravilhosa, a melhor que tive em toda a minha vida, ela cuidou tão bem de mim e foi tão carinhosa.
- estou sentindo você me olhar- puxo o endredom e tampo meus seios nus- sabe que minha boca e mão estavam em seus seios ontem, certo?
- você está me envergonhando- aperto minhas mãos no endredom e tenho a certeza de que estou corada.
- tão linda, vermelhinha assim- sinto sua mão em meu queixo e seus olhos se encontram com o meu- vem aqui- segura meu pulso e me puxa pra cima dela- bom dia, corazon- sussurro para a mesma e beija minha bochecha.
- bom dia, amor- ela envolve minha cintura com seus braços fortes e eu seguro em seu biceps.
- gostosa- sua mão passa por minha cintura e desce para coxa. Escuto o choro de Thony e saio de cima dela.
- eu pego ele- digo para mesma, pego1 uma blusa e um short, logo vestindo.
- ok- puxa a coberta para seu corpo e se cobre novamente- daqui a pouco eu levanto- solto uma risada e vou para o quarto a frente. Entro e vejo o menor sentado na cama, com a chupeta na boca e coçando os olhos.
- oi, pequeno- o pego em meu colo e deixo um beijo em seu rosto- dormiu bem?- ele assinte e envolve os braços em meu pescoço- vamos escovar os dentes e fazer o café da manhã- pego a escova dele na mochila, caminho até o banheiro, coloco um pouco de pasta e entrego para ele- faz como eu ensinei- observo o mesmo a escovar os dentes e lavo sua boca, vou para o quarto da frente e ele olha para cama- você quer ir nela?- o pequeno assinte, o coloco na cama e ele sobe encima da loira.
Pego minhas roupas do closet e fico olhando os dois, ela agarrou o mesmo distribuindo beijos por seu rosto, abro um sorriso e caminho até o banheiro, tiro minhas roupas, entro no box, logo tomando o meu banho. Depois de uns minutos, termino meu banho, saio do banheiro e vejo os dois abraçados na cama, eles tinham tomado banho e até tinham trocado de roupa.
- olha só quem saiu do banho e está linda- sorrio para os dois e deito ao lado deles. Beijo a testa do pequeno e os lábios da loira.
- vou fazer o nosso café- levanto e vou para a cozinha, começo a mexer nas coisas e fazer o nosso café.
- vai trabalhar hoje?- escuto a voz da loira atrás de mim e logo sua mão.
- não tem consultas hoje- digo e sinto seus lábios em meu pescoço- você está me desconcentrando- tombo a cabeça para o lado, quando a mesma coloco a língua em minha pele e faz círculos.
- você ficou marcada?- pergunta e eu não consigo raciocinar.
- n-na coxa e no a-abdômen- uma mão sua sobe a parte debaixo do meu seio e eu seguro- para- a mesma solta uma risada e eu reviro os olhos.
- você não gostou?- ela é uma sonsa e está me provocando. Viro para ela e semicerro os olhos em sua direção.
- não podemos dar liberdade pra você que abusa, né?- ela tinha um sorriso idiota no rosto- porque não trás seus sobrinhos aqui?- a loira faz um bico e tomba a cabeça para o lado- para eles brincarem com o Thony, ele precisa se inturmar com alguém de sua idade- a mesma assinte- liga para meu irmão também, ela sai da cozinha e vai atrás de seu celular. Termino de fazer o café da manhã, coloco leite no copinho de tampa do mesmo e vou o chamar. Ao chegar na porta, vejo ele brincando de blocos, que compramos da última vez que formos ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanficKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...