National City, 08:20
Se passaram duas semanas desde que aconteceu o acidente da minha loira e a loira ganhou alta, a médica dela deu algumas instruções e alguns remédios para caso ela reclame de dor, mesmo estando de alta, minha namorada está dando trabalho, pois ela tem que ficar de repouso e não pode trabalhar, por está muito fraca e nem consegue ficar de pé sozinha direito, mas ela é muito teimosa e a gente discute direto. Kara está parecendo uma criança, que não consegue ficar em pé e seguir regras. Thony está bem melhor desde que a loira acordou e só fica grudado nela, a médica dele receitou vitaminas, para ele beber, para fortalecer seus ossos e ajudar o menor crescer conforme tem que ser e não ter nenhum problema.
Como os dois precisam de cuidado e eu preciso trabalhar, peço ajuda para os amigos da Kara e eles mandam os funcionários que trabalham pra loira em Vegas pra cá e me ajudar por uma temporada, até eles estiverem melhor. Só tenho que agradecer, pois sozinha não iria conseguir e ficaria perdida.
- amor- sento na beira da cama, coloco a bandeja no criador mudo- vida- toco o ombro da mesma e beijo sua nuca. A loira está dormindo grudada no nosso filho, que está mamando em seu seio e com a mão por dentro da blusa dela- Kah- ela resmunga, mas permanece de olhos fechados- você precisa acordar.
- hum- observo a loira abrir os olhos e virar a cabeça para me olhar.
- bom dia- abro um sorriso, ela olha para Thony, se afasta dele, fecha os três últimos botões da blusa e senta.
- bom dia- se espreguiça e solta um suspiro- por que me acordou?
- você e Anthony precisam tomar seus remidos- ela se encosta na cabeceira da cama e acaricia os cabelos dele.
- dormiu bem?
- sim- me inclino em sua direção e dou um selinho em seus lábios.
- vai trabalhar?- pergunta e me olha debaixo pra cima.
- não, só acordei cedo, tomei banho e aproveitei para lavar o cabelo- sorrio e olho para o pequeno- acorda ele.
- cariño- toca o ombro do pequeno e balança com cuidado- filho- ele solta um resmungo e se agarra no braço da mesma, que solta uma risada- acorda, meu amor- ele abre os olhinhos, senta coçando os olhos e deita a cabeça na barriga da loira.
- toma café, para depois eu te dar seu remédio e você pode volta a dormir- coloco a bandeja nas pernas dela.
- amor, não precisa- beija meu rosto, abre o Danone para Thony e entrega a garrafinha para o menor- quer?
- não, eu tomei café com a Mari e Lia- a loira dar de ombros e começa comer com o pequeno, que está muita fome ultimamente, mas a médica disse que são efeitos das vitaminas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...