Acidente

465 47 9
                                    

Pov.Lena

- nora, onde está Kara?- minha sogra senta ao meu lado e eu a olho.

- ela disse que iria ver a obra da nova casa noturna dela- respondo e deixo Thony sair do meu alcance, eu estava segurando ele, porque o safado queria fugir e não deixar eu passar protetor solar nele.

- então ela vai abrir mesmo?- minha irmã pergunta e eu assinto- não vejo a hora de pode frequentar.

- ela disse que iria fazer, mas pensei que estava brincando-Mark que está sentado ao meu lado, fala e eu o olho.

- bom, pelo que me disse, achou um lugar bom e decidiu investir- digo pra eles e fico observando meu filho que está do outro lado da piscina com os primos e avô brincando.

- ela não disse se iria em outro lugar?- a minha sogra pergunta e eu a olho.

- sim, depois de monitorar a obra, iria em outro lugar, mas não disse aonde- respondo e meu filho vem correndo em minha direção e se joga em meu colo, dando uma risada- pede sua vó um copo de água ou suco, está no sol a muito tempo e tem que beber líquido- a mais velha me entrega um copo com suco e eu ajudo o menor a tomar. Nós estamos perto do quiosque, enquanto os outros estam espalhados pela área da piscina e conversando.

- gotoso- deixa um beijo no meu rosto e sai correndo em direção ao avô.

- ele está se soltando muito bem- Lexa se pronuncia e sorrir para mim- vocês duas estam fazendo um belo trabalho.

- estamos aprendendo cada dia mais e descobrindo coisas novas- respondo e sorrio- você está mais radiante e feliz, vai me contar o que houve?

- eu estou namorando- levanta a mão, me dando a visão de sua aliança.

- parabéns- abraço seu ombro- desejo tudo de bom e do melhor, para vocês.

- obrigada- abre um sorriso lindo e olha em direção a Madi- ela é incrível, uma menina de ouro, sabia?

- ela realmente é- minha sogra chama nossa atenção- mesmo vendo sua mãe tendo dificuldades, nunca deixou de sorrir e ser carinhosa, Madi e Clarke são um exemplo de pessoas.

- a kah está sempre falando delas, as vezes sinto que conheço as duas mais tempo do que parece- depois de um tempo, o almoço é servido, comemos todos juntos, as crianças foram tirar um cochilo com o avô e as mais velhas foram jogar videogame com Alex, Nia, que descobri ser uma ótima jogadora, Oliver, Lex e Mark. Minha sogra foi ver um noticiário com minhas mães, enquanto o resto de nós estávamos em uma conversar.

- sabe qual nome vai dar para o bebê?- pergunto para Fel e fico acariciando a sua barriga- está grandinha- digo e ela sorrir, assentindo.

- se for menino, Oliver que o chamar de Willian e menina estamos muito na dúvida- ela coloca a mão encima da minha- ele está mexendo, olha.

- oh- é o único som que sai da minha boca e coloco a mão encima- deve ser muito bom carregar um filho seu e do amor de sua vida, né?

- apesar das dores, cansaços e enjoos, no final tudo vale a pena- deixo um beijo na barriga dela- sei que pedi pra Kara ser a madrinha do bebe, mas eu quero perguntar para você, quer ser a madrinha do meu filho?

- você está falando sério?- ela assinte e eu assinto- óbvio que sim, será uma honra- abraço a mesma- agora eu sou sua madrinha, bebê- ele se mexe- vou cuidar muito bem de você e te amar.

- só não roube ele de mim, também sou madrinha- Sam se pronuncia e eu solto uma risada.

- você e Kara querem mais filhos?- eu olho para Brainic.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora