National City
- seu apartamento é lindo, combina com você- escuto a voz de Lee e deixo as sacolas do sofá.
- obrigada, tentei deixar do jeito que gosto, mesmo estando longe e tenho que admitir, que minha irmã mandou super bem- ela senta no sofá, com o pequeno Thony em seu colo. Depois do almoço com os amigos dela, dei a ideia de irmos ao shopping e ficamos um bom tempo, aproveitei que estava naquele local e comprei várias coisas, tanto para mim, quanto para Lena, Anthony, meus sobrinhos e sobrinha da morena, mesmo ela dizendo que não precisa, apenas a ignorei.
- Thony, você gostou de passar o dia com a gente?- ele assinte e eu sorrio para o mesmo.
- que bom, pequeno- acaricio o rosto dele- corazon, meus pais vão fazer um churrasco e convidou, você com sua família para participar- ela coloca o menino no chão e ele senta no sofá.
- vou mandar mensagem- pega seu celular e começa a digitar.
- corazon, você vai dormir comigo, certo?- ela assinte- vou guardar essas coisas no quarto e já volto.
- tá bom, vou ficar de olho no Thony- dou um selinho na mesma, pego as bolsas e vou para meu quarto. Troco de roupa, deixo as coisas na poltrona e volto para a sala, vendo os dois na mesma posição.
- eai- me aproximo do pequeno, que estica os braços para mim e eu o pego- sua família aceitou?- Thony estica as mãos para suas chão e quando olho, vejo o seu coelhinho caído, sento no sofá e pego, o entregando.
- sim- ela sorrir e senta ao meu lado- posso trocar de roupa?- assinto- onde fica o seu quarto?- aponto em direção ao qual ela deveria ir, ela deixa um selinho em meus lábios e um beijo na testa do pequeno, indo para o quarto.
- vamos trocar de roupa e tomar suas vitaminas?- o coloco deitado no sofá, tiro o seu tênis, troco sua roupa, pego o menor em meus braços, o levo pra cozinha, dou sua vitamina e volto pra sala, me sento no sofá e o ajeito em meus braços- você está com sono?- ele balança a cabeça, faço carinho em seus cabelos e começo a cantar para ele dormir, a música que minha mãe cantava pra mim. Passou um tempo e Lena se juntou a nós e deita a cabeça em meu ombro.
- ele está quase dormindo- segura a mãozinha dele- se ele for adotado por uma família, eu ficarei triste- olho em sua direção- eu quero a felicidade dele e tudo mais, porém me apeguei muito e não consigo ficar longe, entende?
- porque você não adota ele, então?- ela tira a cabeça do meu ombro.
- eu não sei se conseguiria e não é tão simples assim, você e eu estamos no começo de uma história e não temos nada concreto, além do mais, nunca conversamos sobre esse assunto- ela fala em um só fôlego- não quero que o que estamos construindo acabe e nem que faça algo sem querer.
- corazon, eu iria até o fim do mundo por você, não importa quantos meses estamos juntas ou se acabamos de nos conhecer- toco seu queixo- quero que saiba, que sempre estarei ao seu lado e independente da sua decisão, estarei não vou te abandonar- a morena sorri e beija meus lábios- se quiser adotar ele, terá meu apoio.
- eu não quero fazer isso sozinha- a morena segura minha mão- queria fazer com você, entende? Não precisa tomar uma decisão agora, mas Thony precisa de um carinho especial, sei que o Bryan e os outros o tratam bem, porém não é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...