National City, 17:15
Eu fiquei muito feliz, que não precisei fazer a ceia de Natal na minha casa e sim na da minha mãe, ajudei comprar algumas coisas, mas não precisei fazer nada, pois minha mãezinha, não quis ajuda de ninguém, mesmo até mesmo as mães da Lee perguntou se podiam ajudar e ela negou, dizendo que faria tudo com a Eliza, as duas amam fazer a ceia de Natal e vê- las alegres é bom, meu coração fica calminho e feliz.Termino de arrumar meu filho, pois a minha namorada se negou a me deixa a tomar banho com ela, alegando que eu iria atrasar a gente e nosso filho é pequeno para se arrumar sozinho, até implorei, mas ela não deixou. Ajudei o nosso menino se arrumar, a gente está tentando, fazendo com que ele faça as coisas sozinhos e escolha o seu gosto e vou confessar, que estou amando ver a evolução do meu menino, sou a mãe babona e a Lee a mãe protetora.
- que lindo, mamãe- digo ao terminar de pentear o cabelo dele e passar sua colônia em seu pescoço.
- Mama, gotou?- pergunta com o tom de voz fofo e eu sorrio.
- mama, amou- ele começou a chamar a Lee de mommy e eu de mama, assim ficou até mais fácil quando nos chama e sabendo distinguir quem é. Ficamos brincando até Lena sair do banheiro e quando isso acontece, fico olhando ela dentro daquela roupa, está tão linda, na verdade está perfeita, uma grande gostosa, abro a boca, mas não consigo falar nada, a mesma abre um sorriso.
- gostaram?- assinto, ainda sem falar nada e ela dar uma risada- acho que quebrei sua mãe, filho.
- mama, gatinha- diz correndo até a mesma, segura a mão dela e beija. Ele vem aprendendo bastante coisa, com os desenhos que ver e com os tios, que servem mais para ensinar o que não presta, essa gatinha tenho certeza que foi um dos meus irmãos.
- gatinha?- olha para mim e abre um grande sorriso- neném está perfeito- o pega em seus braços- lindo- começa a distribuir beijos no rosto dele- vai ver o Sushine, príncipe- o pequeno desce do colo dela e sai correndo do quarto- amor, o que achou?- se aproxima de mim e para na minha frente.
- uma grande gostosa- me levanto da cama e a puxo pela cintura- vou ter que me segurar a noite toda, para não arrancar sua roupa- beijo seu pescoço e sinto a mesma estremecer em meus braços, me fazendo sorrir safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...