De Vegas para NC, 1 h 40 min
A minha viagem no meu Jatinho para National City, foi confortável e calma, consegui relaxar um pouco e ler meu livro preferido, nem percebi quando chegou, estava distraída lendo, que só dei conta, quando a aeromoça chega perto de mim e avisa que chegamos, tiro o cinto, fecho o livro, me levanto da poltrona, pego minhas malas e saio da aeronave puxando, pego o celular, chamo um táxi e depois de minutos o carro chega, comprimento o homem, ele me ajuda a colocar as coisas no porta malas e eu entro, depois de está acomodada, dar partida e sai dali.
Aproveito que estou no carro, pego o meu livro novamente e volto a ler, sou muito ansiosa e gosto de ler uns onze ou mais capítulos de uma vez, tem vez que fico horas lendo e simplesmente esqueço da hora, sou apaixonada em um livro bom, quer me dar presentes, pode me presentear com livros que eu goste e ficarei muito feliz. Quando o veículo para, fecho o livro, guardo na minha bolsa de mão, pago a corrida, abro a porta e saio tirando minhas coisas com cuidado, agradeço a ele e vou até a porta, aperto a companhia e segundos depois a porta se abre.
- mentiraaaaaaa- quem abre a porta é minha irmã mais nova- Kah- se joga em meus braços e eu abro um sorriso- achei que não viria e fiquei um pouco triste- até porque para a gente, se você fosse vim mesmo, viria ontem a noite- beijo sua testa e seguro seu rosto.
- mas, eu estou aqui- ela me puxa pra dentro e a atenção vem para nós duas.
- KARAAAAA- Feli, Sam e Alex gritam ao mesmo tempo e correm até a mim.
- olá- abro um sorriso e abraço as três- que saudades, que estava- digo e elas me apertam um pouco mais.
- você veio mesmo- Felicity segura o meu rosto e acaricia- estou tão feliz- envolve os braços em minha cintura e eu beijo sua bochecha- estou grávida- a loira diz e coloca minha mão em sua barriga- de dois meses.
- sério? porque não me contou?- me ajoelho em sua frente e deixo um beijo no local.
- queria fazer surpresa- acaricia meus cabelos e eu sorrio.
- titia ama, titia vai mimar- levanto do chão e abraço a mesma- parabéns.
- carambaaaaaa- Oliver corre até a mim e me puxa para um abraço- você está aqui mesmo?- sinto meus ossos estalaram e faço uma careta.
- é o que parece- digo fazendo graça e vejo meus pais na porta da cozinha-Ei pais- me afasto deles e vou em direção a eles, que me abraçam juntos.
- hija, porque não falou que viria, eu iria te buscar no aeroporto- os dois beijam a minha bochecha e eu sorrio.
- vim de jantinho e peguei um taxi até aqui, não demorou muito- respondo e me afasto deles- cadê o Mark? Pensei que ele já estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...