Surpresa

509 54 7
                                    

De Vegas para NC, 5 h 37 min

Depois de muito tempo organizando o conselho da minha empresa, passado horas sem dormir, uma reunião atrás da outra e mudado a presidência para o jeito que eu quisesse, finalmente eu posso dizer que estou pronta para me mudar definitivamente para Nc, sinto saudades dos meus amores, estive um pouco ocupada demais e nem tempo pra sair eu tinha, mas agora eu posso ir embora tranquila. Como minha vice  presidente, Imra vai cuidar de tudo e me mandar por e-mail as coisas que preciso saber, minhas reuniões serão feitas por vídeo chama, os contratos terão o meu nome e o dela, eu só volto quando for algo, que precise fazer ou assinar pessoalmente, mas ficarei só um dia e nada mais. As casas noturnas  vai continuar no meu nome, mas são meus amigos que comandam a partir de agora e eu confio em cada um deles para deixar o lugar em ordem, Clarke irá comigo para National City e será a minha vizinha, eu comprei uma casa e ela comprou a do lado.

Meus irmãos me ajudaram a decorar a casa e deixar tudo arrumado, Lena ainda não sabe, pois quero fazer uma surpresa para ela, estou pronta para começar uma vida ao lado da morena e do pequeno, os dois estam acima de tudo, eles são minha prioridade, estou disposta a tudo, para ver eles felizes. A minha mudança com da minha amiga será feita de carro, vai demorar? Vai, mas é melhor assim, são muitas coisas para caber em um jatinho.

- prontas?- pergunto entrando no meu carro e coloco o cinto.

- sim- respondem, sorrio para elas e dou partida com veículo, logo atrás o caminhão de mudança.

- como está se sentindo?- pergunta e sinto seus olhos em mim.

- nervosa- ela toca minha coxa e eu a olho rápido- e se ela não aceitar?

- ela te ama- segura minha mão e beija a costa dela- sabe, vocês merecem ser felizes- sorrio.

- o mesmo para você- ela se apoia na porta do carro e cruza as pernas.

- quero ser madrinha do menino, em- ela diz brincando e eu rio.

- claro que quer- digo rindo- espero que seja feliz com a Lexa- escuto um barulho e a olho rapidamente- ficou nervosa, foi?

- calada- revira os olhos e bufa- a Mad, gostou dela e disse que me apoia.

- mãe, eu te quero feliz- a menina no banco de trás diz e ela olha para trás- você merece ser feliz.

- concordo com ela- concordo com ela e escuto o seu suspiro.

- não é tão fácil assim- diz baixo- o que ela iria querer com um pessoa como eu- minha afilhada chega mais para a frente e apoia a mão no ombro dela.

- mamãe, você é uma mulher incrível, és o meu orgulho e expiração- diz com carinho- eu te admiro muito.

- sei que está insegura- digo e seguro sua mão- mas, não devia- continuo- és uma mulher forte e batalhadora, que mesmo com tudo que aconteceu, não desistiu de viver e nem olhou pra trás, em seus momentos triste, se manteve de pé e sorrindo- ela funga- quando olho para você, vejo uma mulher que passou por muitas coisas e não se deu por vencida, não parou até conseguir o que queria e hoje é uma mãe, amiga e  uma grande neurocirurgiã, não faça isso com você, não se diminua, dói em mim também- percebo que a mesma estava chorando e faço carinho em suas mãos- estarei aqui por você.

- eu sei- ela sussura- obrigada, as duas- beija a minha mão e a testa da filha. Dei uma parada, pois estávamos com fome, comemos alguma coisa e Clarke resolveu dirigir, então agora estou no banco do carona e ela do motorista.

- eu vou estudar no mesmo colégio do que a Rubs e a Mimi?- olho para ela e arqueio a sobrancelha.

- estam de apelidos, que fofas- ela bufa e eu solto uma risada- pergunte para a sua mãe- digo e olho pra minha amiga

- você disse que me ajudaria, o colégio é bom?- pergunta e para no sinal.

- minha irmã disse que sim- respondo e cruzo as pernas.

- depois converso com ela melhor e penso sobre isso- Depois de horas, a gente chegou na casa que compramos, para falar a verdade, eu estou exausta de tanto ficar cansada, mas estou com muita saudades deles para esperar. O caminhão da mudança para ligo atrás, sairmos do carro e começamos a tirar as coisas, levando cada uma para sua casa e deixando na sala.

(...)

Quando terminei de arrumar tudo em seu devido lugar, verifiquei a casa e o local está do jeito que imaginei, meus irmãos mandaram super bem. Decido tomar um banho, visto outra roupa e saio de casa indo em direção a Lena. Estou morrendo de saudades dela e do Anthony, eles se tornaram as pessoas mais importantes da minha vida e eu não consigo mais ficar sem eles. Ligo para a irmã da mesma, pergunto onde a morena estava e ela me diz.

Sem querer esperar para vê-los, dirijo até a casa de suas mães, chego dentro de minutos, estaciono o carro, tiro o cinto, saio, aciono o alarme e caminho até a porta, logo toco a campainha. Eu estou muito nervosa, é a primeira vez que sinto minhas mãos tremerem por causa de alguém, estou sentindo como se fosse desmaiar a qualquer minuto. A porta se abre, revelando o Lex, peço ele para ficar calado, o mesmo me dar passagem e eu entro, logo os olho vem em minha direção, mas os meus ficam presos no da morena, que estava com uma expressão de surpresa no rosto e logo sinto um corpo se chocar com o meu, me abaixo e abro o pequeno.

- mamãe- escuto uma voz e logo um corpinho se choca com o meu, sinto meus olhos marejarem e agacho pra ficar na altura do menor, o pego em meus braços e beijo sua bochecha.

- meu menino, você falou- minha voz sai chorosa e eu aspiro seu cheiro- me chamou de mamãe- ele esfrega o rosto em meu pescoço e faço carinho no seu cabelo- está tão lindo- fecho os olhos e respiro fundo. Estou prestes a chorar, não sabia que sentia tanta falta deles até os encontrar. Olho para a morena e ela ainda está estática.

- acho que ela quebrou minha irmã- Lexa faz graça, me aproximo de Lee e estendo a mão para ela.

- kah- ela segura e eu a puxo- é você?- pergunta e toca meu rosto.

- sou eu, corazon- seguro sua cintura com uma mão e encosto nossa testa- eu senti tanto a sua falta- meus olhos marejam e sinto lágrimas rolarem- eu nunca mais vou ficar longe por tanto tempo de vocês, nunca mais- ela sela nossos lábios e inicia um beijo calmo. A puxo para mais perto, ela passa as mãos por meu rosto e eu aperto sua cintura, nossas línguas se encontram e eu não tardo em sugar.

- opa, tem criança no recinto- a voz de Beth se faz presente e nos afastamos.

- eu senti a sua falta- me abraça e eu retribuo na mesma intensidade- nem acredito que está aqui, quando você chegou?

- hoje- ela esconde o rosto em meu pescoço e aspira meu cheiro.

- não fica tanto tempo longe de mim, assim mais não, por favor- resmunga e sinto lágrimas me molharem- você não sabe a dor que senti.

- nunca mais- sussurro e beijo os seus cabelos- eu estou aqui, corazon.

- ainda bem que você veio, eles triste, estava sendo doloroso- Lilian diz e eu suspiro.

- titia karaaa- lola diz animada e vem até a mim, me afasto da Lee e coloco Thony no chão, para comprimenta a mesma- saudades- a pego em meus braços e beijo sua bochecha.

- eu também, meu amor- abraço ela e a pequena retribui, a coloco denovo no chão e olho para a morena- tenho uma surpresa para vocês.

- o que é?- seguro sua mão e a puxo para perto de mim.

- só saberá depois- ela faz um bico e eu deixo um selinho nele. Me sento no sofá, onde Lee sentou no meu lado e Thony ficou encima de mim, comecei a conversar com a família da mesma, enquanto fazia carinho nos dois. Eles dois são minha âncora e o pontinhos de paz da minha vida.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Kah vai morar em National City.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora