vocês estam juntas?

725 70 14
                                    

No mesmo dia


- kah- olho para a mesma- até quando você vai fica aqui?- viro para a mesma e toco seu queixo.

- até quarta de noite- ela assinte- vai sentir saudades minha?

- sim, muita- se aconchega em meu corpo e eu abraço sua cintura- você volta?- a morena beija meu pescoço.

-  tenho muitas pessoas aqui- beijo seu queixo- eu iria te chamar para passar uma temporada lá, mas sei que tem coisas para fazer aqui e não tem como largar seu trabalho, mas eu iria gosta que você fosse me visitar um dia- ela abre um sorriso. Estamos deitadas no meu quarto, pois depois do contarmos para meus pais sobre o assunto, eles chamaram a gente para ficar e jantar com eles, vou aproveitar que estou aqui e levar minha afilhada embora para o hotel, pois a Clarke pediu.

- eu posso pensa e depois te falo- joga as pernas por cima da minha cintura.

- mas pensa com carinho em- olho em seus olhos e depois para seus lábios, a morena morde o lábio inferior- para de fazer isso- aproximo nosso rosto e a faço soltar, selo nossos lábios um no outro e inicio um beijo calmo, que é intensifica, quando a morena invade minha boca com a língua, que eu faço questão de sugar, aperto sua cintura com um pouco de força, a puxando pra mais perto. Lena passa as pernas por minha cintura, ficando por cima, subo a mão até suas costas e desço até suas coxa onde deixo um aperto, sinto a seus dentes cravarem em meu lábio inferior e suas unhas no meu pescoço fazendo com que eu solte um gemido, intensificando o aperto em sua coxa, fazendo com que ela aperte as pernas envolta da minha cintura com força. Quando o ar se faz presente, mordo o seu lábio inferior e distribuo beijos por seu queixo e mandíbula, seguro o sei rosto e deixo um beijinho em seus lábios, encostamos nossas testas uma na outra e respiramos fundo.

- eu posso ver e depois conversamos- diz depois de um tempo e deita sua cabeça em meu peito- você vai dormir na minha casa denovo?

- não sei, bem que você poderia dormi no hotel comigo hoje- faço carinho em sua bochecha e ela esfrega o rosto no meu pescoço.

- não tenho roupas- murmura contra meu pescoço e desço minhas mãos até sua cintura, a abraçando.

- eu posso te emprestar ou você pode passar em sua casa- a de olhos verdes levanta a cabeça e olha para mim.

- vou amar dormir com sua roupa- abre um lindo sorriso e selo nossos lábios em um selinho demorado. Uma batida na porta, nos interrompe, ela tenta sair de cima de mim, mas eu não deixo e seguro sua coxa.

- entra- a porta se abre, revelando os meus sobrinhos e afilhada.

- atrapalhamos algo?- Mia pergunta e nós negamos com a cabeça.

- titiaaaaa- Maya e Allan falam juntos, sobem na minha cama e sentam ao nosso lado.

- vocês estam juntas?- Ruby pergunta e nós assentimos- que irado, vocês combinam muito bem. Lee esconde seu rosto em meu pescoço e aspira o meu cheiro, me fazendo arrepiar.

- então ela era a mulher misteriosa em que você e minha mãe falavam?- Mad pergunta e eu assinto- ela é linda.

- tia, porque você é madrinha dela e não é nossa também?- Allan pergunta e todos nós o olhamos.

- na verdade, eu sou madrinha e tia de vocês, sou dinda sua e da Mia- vejo o mesmo abrir o sorriso- agora da Ruby e da Maya é a Felicity.

- ah sim, eu não sabia- faz um bico fofo e deita ao meu lado.

- titia, você e a tia Lee vão casar?- olho para minha sobrinha mais nova.

- não sei, vamos deixa esse assunto mais para frente - toco o rosto dela e ela assinte- chegou todo mundo?

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora