National City, 13:20
- você parece muito feliz- Lexa diz e se senta na poltrona- você está feliz?
- muito- sento ao seu lado e observo Madi brincando com Anthony- onde está a mãe dela? Sei que moramos ao lado uma da outra, mas para você está aqui, ela não está em casa.
- ela está trabalhando, começou no hospital e está de plantão- dar um gole em seu vinho- pediu para mim cuidar da filha, enquanto trabalha.
- e você aceitou- sorrio- o jeito que você cuida da filha dela, é incrível.
- eu percebi, que faria qualquer coisa pela as duas, elas se tornaram pessoas essenciais na minha vida e eu estou disposta a fazer de tudo por ambas.
- fico feliz com isso, estou torcendo por sua felicidade- toco a coxa dela e a mesma olha em meu rosto.
- em falar nisso, amanhã Madi começa na escola nova e eu terei que levar.
- que bonitinha, levando a filha para escola- tiro sarro dela e levo um tapa no braço.
- cadê sua namorada?
- saiu, só não sei para onde- solto um suspiro e ela cruza as pernas- por que eu acho que você sabe onde ela está!?
- posso dizer que agora eu realmente não sei onde minha cunhada está.
- rum- digo e ela solta uma risada- olha para esses dois, estam tão felizes e sorrindo, se dão tão bem.
- você e Kara pensam em ter outro filho?
- na minha parte sim, mas ainda não conversamos sobre isso- digo baixo- a gente começou o processo de adoção do Thony agora e acho cedo pensar em ter mais filhos.
- acha cedo ou está com medo?- olho em seus olhos- maninha, a relação de vocês começou de um jeito confuso, mas apesar de tudo, você tem uma conexão incrível e linda, não precisa ter medo de falar para Kah ou pensar em ter mais filhos, não tenha medo de sonhar com seu futuro.
- hum- é o único barulho que sai da minha boca.
- eu estou com você se precisar- toca minha mão em forma de apoio.
- eu sei- sussurro- e você, pensa em ter filhos?
- você sabe que construir uma família nunca esteve em meus planos, mas se a Clarke me quiser, estou disposta a mudar de ideia por ela.
- tenho certeza que ela quer, eu quero mais sobrinhos dos meus irmãos.
- pra que? Você tem um monte de sua namorada- diz rindo e a acompanho na risada. Escuto uma gargalhada e olho em direção aos dois, Madi estava fazendo cócegas no menor e o mesmo estava tentando fugir de suas mãos.
- ela será uma ótima irmã- digo para a mesma, que assinte e toma o líquido todo da taça.
- ele também- diz para mim e eu solto uma risada- você trabalhou hoje?
- Sim, só tive duas consultas, por isso que quando você chegou aqui, acabou me encontrando em casa.
- mamãe- Thony vem correndo até a mim e apoia as mãos em minha coxa- quelo dedela- faz um biquinho e deita a cabeça em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
Hayran KurguKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...