National City
Hoje foi o dia de buscar os resultados dos exames do Thony, o médico disse que ele está saudável e bem, eu e Lee ficamos super felizes com isso, eu até perguntei para a médica se a fala dele foi comprometida, mas ele disse que não houve nenhum dano neurológico, que ele pode ter parado de falar, por conta do trauma e disse para esperar com paciência, pois no tempo dele, o mesmo volta a falar, sinceramente eu quero muito ouvir a voz do pequeno.
Depois da consulta, Lena pra clínica e conversou com Thony como psicóloga e quando ela terminou, formos para casa ou melhor, encontra com meus irmãos, pois marcamos de passar um tempo juntos, até porque faz bastante tempo que não temos esse momento. Ao chegar no local, comprimento eles, sento na mesa com Anthony na minha perna, entrego o seu kit de desenho e o pequeno me entrega seu coelhinho, deixei encima da sua mochila, chamo o garçom e faço os pedidos.
- Eai como estam lidando em relação a ele e o que iram fazer?- Alexandra é a primeira a perguntar.
- estamos lidando bem, acabei de vim da consulta dele e Lena foi trabalhar- respondo para a mesma- Lena quer o adotar- os cinco me olham ao mesmo tempo e Oliver se pronuncia.
- mas, o que você quer?
- não sei o que quero, estou sentindo medo de não ser capaz de cuidar nem dele e nem da Lee- Nia segura minha mão e olha em meus olhos.
- você se mostrou muito de cuidar dos dois, por tanto que conseguiu um mês com o menino- olha para Thony, abre um sorriso e continua- sentir medo é normal, todo mundo sente, nem que seja de vez enquanto.
- mas e se eu errar e falhar com eles?- digo expressando minha insegurança.
- se você errar, corre atrás para acerta e se falhar, tente novamente, ninguém é perfeito o tempo todo, as vezes até o que se diz mais perfeito, erra- Mark toca meu ombro- mas, é errando que se aprende e de um mês para cá, você tem aprendido bastante.
- eu nem moro aqui- digo com pesar- como serei capaz de adotar ele, se eu nem sempre estou aqui e passo mais tempo em L.A do que aqui em NC!?
- isso você pode resolver, não precisa abandonar suas em Las Vegas- Oliver começa e toca minha mão- você sabe disso, pode construir outra empresa de tecnologia avançada aqui e outras casas noturnas, isso não significa que irá abandonar e sim expandir.
- demorei anos para construir aquela empresa e as casas noturnas, sozinha não irei conseguir- acaricia o cabelo do pequeno em meu colo.
- estamos aqui por você maninha, não tem que fazer nada sozinha, podemos te ajudar com isso e segurar sua mão- Alex toca meu ombro e eu suspiro.
- eu preciso ver, mas em relação ao Anthony, já decidi- cheiro o cabelo do mesmo e sinto seu cheirinho de bebê.
- corra atrás de seus sonhos- assinto e sorrio para meus irmãos.
- obrigada, vocês são incríveis- os dois que estam ao meu lado, me abraçam e os outros dois acariciam minha mão. Sinto uma mão puxando minha blusa e olho para Anthony, que estava com a cabeça levantada e me olhando- diga- ele aponta para o desenho e eu sorrio- você é um artista, que lindo- beijo sua testa e ele abre um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance to be happy
FanfictionKara Zor El é uma mulher muito ocupada, tem uma empresa em Vegas e comanda as melhores casas noturnas do lugar, é determinada e dedicada, está sempre investindo e lucrando cada vez mais, com seus trabalhos em Las Vegas não tem muito tempo de visitar...