Parque

743 87 9
                                    

National City, 17:22

Minha sobrinha cismou que quer ir ao parque de diversões, então como uma boa tia, resolvo levar ela para brincar um pouco, não querendo ir sozinha chamo meus irmãos e por Lola ter dificuldades de fazer amigos, acabo chamando minhas cunhadas, para ela levar os filhos delas e tenho certeza que as crianças delas serão uns ótimos amigos, pois são educados e divertidos também, combinamos de nos encontrar as seis, então com são cinco e vinte e dois, me arrumo e depois visto minha pequena, penteo o seu cabelo e pego sua mochilinha, desço para sala, espero meus irmãos e formos para o carro.

- titia, eles vão gosta de mim?- minha sobrinha pergunta e eu a olho.

- vão, você é uma menina incrível- toco sua bochecha e sorrio- não tem como não gostar de você- ela abre um lindo sorriso.

- até as crianças que você falou?- ela é bem insegura em relação às amizades.

- sim, meu amor- seguro sua mão- eles são muito legais e educados, vão te amar e vocês irão brincar bastante.

- qual nome das crianças mesmo?- Lexa pergunta sentada no banco do carona e eu estou atrás com Lola, pois o Jack está dirigindo.

- Maya, Allan e Ruby são filhos da Sam com a Alex e Mia é filha da Fel com o Oliver- explico e eles prestavam bem atenção em mim.

- você tem algum cunhado solteiro?- minha irmã pergunta e eu sabia o do porquê ela está pergunto, certeza que não iria perder a oportunidade de dar encima da loira.

- tenho, a Kara- digo em um sussurro, a mesma abre um lindo sorriso e Jack me olha pelo retrovisor.

- ela é bonita?- pergunta entrando na conversa e eu seguro para não revira os olhos para eles.

- é, na verdade todos são- eles assinte e se calam. Ficamos em silêncio até chegar no local, quando chegarmos, meu irmão estaciona, tiro o cinto da Lola e saio com ela do veículo, coloco sua bolsa no ombro e seguro sua mão.

- onde eles estam?- caminhamos até a porta do local, compramos o ingresso e entramos.

- perto do carrossel- digo lembrando da última mensagem que troquei com a Felicity e formos em direção que eu falei. Consigo ver Sam, Nia e Felicity sentadas no banco, aproximo delas e quando me notam, abrem um sorriso em minha direção, acenando.

- Lena- levantam e eu comprimento cada uma delas com um abraço.

- cadê os outros?- pergunto olhando para o lado.

- foram comprar besteiras- a mais nova deles responde e volta a sentar.

- Nia, Sam e Fel, essa é Lola minha sobrinha, esse é Jack e essa Lexa, os meus irmãos- aponto para cada um deles- gente, essas são Felicity, Alex e Samantha, minhas cunhadas- eles se comprimentam e as mulheres olham para minha sobrinha, que não largo minha mão em nenhum minuto.

- você é tão parecida com sua tia, tem certeza que não é sua filha- Alex diz rindo e eu nego.

- linda demais- Sam e Fel falam juntas.

- quantos aninhos você tem?- olho pra pequena e ela estica os dedos, fazendo o número 5. A mesma abre um sorriso e acaricia o rosto dela.

Chance to be happy Onde histórias criam vida. Descubra agora